Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.957 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
saryta
Citação de: Malik_ em 08 março, 2016, 15:15
Boa Karoxa, não conhecia...
Obrigado Karoxa também desconhecia, é uma boa opção obrigado pela informação

#6106
Citação de: Malik_ em 08 março, 2016, 15:15
Boa Karoxa, não conhecia...

Citação de: saryta em 08 março, 2016, 15:18
Obrigado Karoxa também desconhecia, é uma boa opção obrigado pela informação

Sempre às ordens camaradas. ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 08 março, 2016, 15:11
Ola a todos.

Depois de ter observado algumas das ultimas conversas, decidi fazer esta intervenção de modo a que este assunto fique resolvido de uma vez por todas.

Em 1º lugar o Portugal Paranormal não se responsabiliza pelo teor ou natureza dos assuntos debatidos pelos seus membros em Mensagens Pessoais, uma vez que o seu acesso é restrito apenas aos intervenientes.

Em 2º lugar está na mão de cada um de nós sermos importunados ou não, temos sempre a opção de bloquear as mensagens, basta para isso irmos ao nosso perfil e clicar em "Opções das Mensagens Pessoais" e colocar na lista o nome da pessoa que se quer ignorar.




Não quer com isto dizer que não devam reportar as mensagens que de alguma maneira vos importunem, apenas quero deixar claro que nós como membros também temos o poder de não nos deixarmos importunar.

Fiquem bem e bons posts.

Desconhecia. Obrigada Karoxa pela informação.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Amiga estou parva com o que tenho lido aqui :(

este não é o mesmo site  que eu frequentava :P


Citação de: ANJOPERDIDO em 08 março, 2016, 16:17
Amiga estou parva com o que tenho lido aqui :(

este não é o mesmo site  que eu frequentava :P

Dai já estar com um pé para a concorrência.

😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

O nosso forum sempre foi um local de partilha de ideias e de experiências, infelizmente nem toda a gente sabe aproveitar a oportunidade de ter um espaço como este para debater assuntos que por si só já são polémicos.

Em espaços públicos, sejam eles físicos ou virtuais existem sempre pessoas que são do bem mas infelizmente há sempre pessoas que trazem segundas intenções, umas com a finalidade de se aproveitarem e outras com a finalidade de destabilizar, e para minimizar essas segundas intenções foram criadas as Regras Gerais do Forum que devem ser respeitadas e cabe-nos a nós utilizadores fazê-las respeitar também, quando acharmos que algo está mal, reportamo-lo à Moderação ou Administração.

Caros amigos, não se iludam, este espaço, que está a nossa disposição, é aquilo que fazemos dele, ou deixamos que façam.

Aos que não gostam, não concordam, acham mal, estão descontentes, apenas vos posso dizer que são livres de apagar a conta e sair livremente, nunca o Portugal Paranormal prendeu, obrigou, coagiu, impeliu a permanência de ninguém.



Aos que ficam, Obrigada

Aos que vão, Boa Sorte

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

FELIZ DIA DA MULHER!!!! Minhas migas lindas, hoje é o dia de vocês(se for portuguesa, pelo GMT já deve ser dia 9, as relevem esse fato :v) sem as mulheres, a que eu daria meus conselhos(porque pra mulher eu sirvo pra dar , ja para homens eu demoro mais pra pensar numa solução rsrsrs), pra quem eu daria meus abraços-mega-gays? quem ia me botar no mundo para atazanar as pessoas? ( ::) ) enfim, mulheres são tudo de bom :D (só gosto mais de homem porque eles que tem a fruta que meu paladar prefere ::) ::) ::) )

#6113
Epá, está uma ventania na minha terra que não se pode!!

É a isto que se chama de sincronismo: A acompanhar a reedição de "E tudo o vento levou" no mundo virtual e está uma ventania brutal no mundo real...

::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: flor123 em 08 março, 2016, 16:32


Dai já estar com um pé para a concorrência.

😀



Não sabia que agora também havia concorrência nos forum :(   não tenho qualquer problema em visitar os dois ( ou interagir) sempre me afirmei coma uma curiosa do mundo do paranormal e  não vejo problema nisso ;)  Sempre respeitei todos os membros e fui respeitada não é agora que vou mudar  :-*

Citação de: ANJOPERDIDO em 11 março, 2016, 23:11
Não sabia que agora também havia concorrência nos forum :(   não tenho qualquer problema em visitar os dois ( ou interagir) sempre me afirmei coma uma curiosa do mundo do paranormal e  não vejo problema nisso ;)  Sempre respeitei todos os membros e fui respeitada não é agora que vou mudar  :-*


A meu ver a questão não está no respeito ou na sua falta, mas sim em regras que este fórum tem.

Também não tenho nada contra este fórum.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

As regras existem por algum motivo. E sim, às vezes paga o justo pelo pecador.

Um fórum como este está sujeito a que apareçam por aqui pessoas a querer vampirizar quem está confuso e à procura de ajuda.

Imaginem o que essas pessoas fariam deste espaço se não houvesse restrições.


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu realmente de vez em quando ando afastada daqui lol..... bom tenho lido aqui coisas realmente esquisitas.... Quanto a pagar, não me acredito, até porque agora quando se tenta registar não dá para tal. E acho que não seria de "bom tom" para vir para um forum, é a minha opinião, vale o que vale.

Saryta, eh pá ignora, bloqueia e segue em frente miga.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: Cassandra em 12 março, 2016, 12:33
As regras existem por algum motivo. E sim, às vezes paga o justo pelo pecador.

Um fórum como este está sujeito a que apareçam por aqui pessoas a querer vampirizar quem está confuso e à procura de ajuda.

Imaginem o que essas pessoas fariam deste espaço se não houvesse restrições.


Sim, nesse ponto concordo consigo.

Agora, nao saber distinguir o bom do mal é que critico... não gostei de ter visto sair daqui pessoas com opiniões válidas, so isso.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#6119
Citação de: maryn em 12 março, 2016, 13:20
Eu realmente de vez em quando ando afastada daqui lol..... bom tenho lido aqui coisas realmente esquisitas.... Quanto a pagar, não me acredito, até porque agora quando se tenta registar não dá para tal. E acho que não seria de "bom tom" para vir para um forum, é a minha opinião, vale o que vale.

Saryta, eh pá ignora, bloqueia e segue em frente miga.
Issso já ta resolvido acho que o problema saio pelo seu próprio pe amiga
aguas passadas não movem moinhos

Citação de: flor123 em 12 março, 2016, 14:04
Sim, nesse ponto concordo consigo.

Agora, nao saber distinguir o bom do mal é que critico... não gostei de ter visto sair daqui pessoas com opiniões válidas, so isso.
Sim flor saio muita gente de opiniões validas e outros que ca deixaram de vir de repente apesar de terem deixado ficar a conta cada um sabe de si e deus sabe de todos