Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 230.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Desculpem lá mas eu não vejo nada disso sao mensagens privadas não da pra fazer isso

Citação de: saryta em 05 março, 2016, 22:47
Desculpem lá mas eu não vejo nada disso sao mensagens privadas não da pra fazer isso

http://prntscr.com/abouig
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

saryta
Citação de: moonchild em 05 março, 2016, 22:45

Queres os meus oculos? ;D
Ve bem, está lá.
Nas mensagens privadas?pelo telemóvel não aparece

Citação de: saryta em 05 março, 2016, 22:48

Nas mensagens privadas?pelo telemóvel não aparece
Vai para o pc rapariga.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: saryta em 05 março, 2016, 22:48

Nas mensagens privadas?pelo telemóvel não aparece

Não, mas se estiveres na mensagem e vieres ao fundo, aparece Versao pc, clicas la, vais de novo as PM's e pimba.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 05 março, 2016, 22:55
Não, mas se estiveres na mensagem e vieres ao fundo, aparece Versao pc, clicas la, vais de novo as PM's e pimba.
Tinha-me esquecido disso...é mais simples.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


saryta
Citação de: Hawxy em 05 março, 2016, 22:55
Não, mas se estiveres na mensagem e vieres ao fundo, aparece Versao pc, clicas la, vais de novo as PM's e pimba.
Já fiz isso sim acho que já foi espero lqque tenha ido né

Pessoas, já é a segunda vez que falam de membros daqui sem se referirem directamente aos mesmos e entrando em "conversas privadas" em que toda a gente fica à nora...quando se sentem incomodados por alguma situação é simples, reportam à moderação. :)

Depois, se vêm expor a público as situações ou falam abertamente ou então conversem sobre isso por mensagem privada, isto é um tópico de conversas off topic, mas ultimamente só tem servido para "semi-denúncias" de membros que nunca se chegam a saber quem são e andam alimentar isso por vários posts seguidos. A meu ver, isso também não é nada bom para o ambiente do fórum e acaba por travar a ideia deste tópico, que é conversarmos uns com os outros sem ser por entrelinhas e meias palavras.

Mas isto é a minha opinião, vocês são livres de fazerem o que quiserem, nada disso está a ir contra as regras do fórum. ;)

Citação de: Gawen em 06 março, 2016, 18:21
Pessoas, já é a segunda vez que falam de membros daqui sem se referirem directamente aos mesmos e entrando em "conversas privadas" em que toda a gente fica à nora...quando se sentem incomodados por alguma situação é simples, reportam à moderação. :)

Depois, se vêm expor a público as situações ou falam abertamente ou então conversem sobre isso por mensagem privada, isto é um tópico de conversas off topic, mas ultimamente só tem servido para "semi-denúncias" de membros que nunca se chegam a saber quem são e andam alimentar isso por vários posts seguidos. A meu ver, isso também não é nada bom para o ambiente do fórum e acaba por travar a ideia deste tópico, que é conversarmos uns com os outros sem ser por entrelinhas e meias palavras.

Mas isto é a minha opinião, vocês são livres de fazerem o que quiserem, nada disso está a ir contra as regras do fórum. ;)

Acho bem o que disseste, até porque se vem falar para um topico de assunto tem de se ter bases, e saryta se te ameaçou ou constrangiu de alguma forma, como " familia" que somos temos o direito de saber que é, senao quiseres dizer quem quem é em publico, para a outra vez nao fales no assunto!
Eu sei quem é porque um passarinho me disse ;)...
Eu pessoalmente nao gosto de coisas com muitas voltas e enredos...ou é ou nao é!

Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 20:07
Eu pessoalmente nao gosto de coisas com muitas voltas e enredos...ou é ou nao é!

É isso mesmo, chateia um bocado andar com trocas e baldrocas e com 'diz que disse', até agora tem corrido bem mas essas coisas podem dar azo a mal entendidos e situações constrangedoras, para ambas as partes envolvidas.
Qualquer dia este tópico é o tópico oficial das indirectas e não vale a pena.. :D

saryta
#6071
Olha eu não tenho problema algum em dizer aki quem foi pra mim e me igual.
Ola agora é crime alertar em público os outros membros? Se não infringi nenhuma regra pra que isso agora?
Já disse o que tinha a dizer e já fiz o que tinha a fazer mas se querem recuscitar um assunto já morto não sei
qual e a intenção, se vem pra cá gente pra  cá gente pra gozar com as nossas boas intenções o problema não é meu cabe sim aos moderadores tratar do assunto e não a mim. To errada?

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:15
Olha eu não tenho problema algum em dizer aki quem foi pra mim e me igual.
Ola agora é crime alertar em público os outros membros? Se não infringi nenhuma regra pra que isso agora?
Já disse o que tinha a dizer e já fiz o que tinha a fazer mas se querem recuscitar um assunto já morto não sei
qual e a intenção, se vem pra cá gente pra  cá gente pra gozar com as nossas boas intenções o problema não é meu cabe sim aos moderadores tratar do assunto e não a mim. To errada?

Sim, entao podias ter feito logo isso nao?
E ha agora quem é ? Podes dizer

saryta
Olha não sei qual é a intenção mas to desconfiada com essas intenções de porém o dedo na frida como se diz

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:15
Olha eu não tenho problema algum em dizer aki quem foi pra mim e me igual.
Ola agora é crime alertar em público os outros membros? Se não infringi nenhuma regra pra que isso agora?
Já disse o que tinha a dizer e já fiz o que tinha a fazer mas se querem recuscitar um assunto já morto não sei
qual e a intenção, se vem pra cá gente pra  cá gente pra gozar com as nossas boas intenções o problema não é meu cabe sim aos moderadores tratar do assunto e não a mim. To errada?

Eu não estava a falar única e exclusivamente para ti nem para ninguém, apenas disse o que pensava dessas situações que já aconteceram! E tal como dizes, não há nenhuma regra que impeça de falar ou alertar outros membros (eu próprio disse que ninguém infringiu regras) ;)

A questão, para mim, é que na verdade não falam de nenhum membro, ou seja, não é um alerta, mandam indirectas e conversam entre quem sabe das coisas e isso cria algum mau estar no tópico porque quase parece troca de mensagens privadas, mas em público.

Estas certíssima, cabe aos moderadores tratar do assunto, mas também cabe a cada membro utilizar o bom senso. :)