Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.331 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 20:50
Astaroth também sumiu e deixou algumas meninas de coração partido  :laugh:

smaiza, você disse que ele morava na mesma região e lhe convidou para um café, não sabe o que aconteceu com ele? Diga que estamos com saudade  :).

Por acaso não sei, e muito sinceramente também não estou muito preocupada com isso. Até porque mesmo sendo da area de residencia dele, partilhamos gostos opostos.... Nesse campo, estás tu bem mais próxima...
A mim também me constaram algumas coisas, mas prefiro não divulgar.  Mas tenho um feeling que tu Sakhura, estás "careca" de saber... Se tu quiseres partilhar algo... estás à vontade, não te acanhes :)

#5371
holy ~s**t~ casa dos segredos versao pp

gostaria de saber que se passou com ele?era algum stalker ou assim?

Citação de: TinTim em 15 fevereiro, 2016, 21:27


O antonio costa tambem chamava o passos coelho de ladrao...e agora ve o resultado....

Esse foi o melhor comentário que vi hoje...LOOOOOOL
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: smaiza em 15 fevereiro, 2016, 21:27
Por acaso não sei, e muito sinceramente também não estou muito preocupada com isso. Até porque mesmo sendo da area de residencia dele, partilhamos gostos opostos.... Nesse campo, estás tu bem mais próxima...
A mim também me constaram algumas coisas, mas prefiro não divulgar.  Mas tenho um feeling que tu Sakhura, estás "careca" de saber... Se tu quiseres partilhar algo... estás à vontade, não te acanhes :)
Um "passarinho" contou-me que há alguem que não está muito contente com outra pessoa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
e la estamos nos outra vez a falar de banimentos gente eu já tive a minha conta disso por favor falem de algo mais alegre por favor :-[

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 21:33
e la estamos nos outra vez a falar de banimentos gente eu já tive a minha conta disso por favor falem de algo mais alegre por favor :-[

É isto mesmo o que passou deixa para trás.

Confio plenamente nesta administração quem quiser acreditar em contos que acredite.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 20:50
Astaroth também sumiu e deixou algumas meninas de coração partido  :laugh:

smaiza, você disse que ele morava na mesma região e lhe convidou para um café, não sabe o que aconteceu com ele? Diga que estamos com saudade  :).

Permite-me só fazer uma observação. Por acaso, essa parte do convite para tomar café, e de ser da minha área de residencia, eu contei-te atraves de mensagem privada, correto?
Felizmente, que até uma situação banal, e que nem tem qualquer tipo de importância, mas leva-me a concluir que, se tivesse contado qualquer outra coisa, até mais pessoal, tu não terias tido qualquer constrangimento em divulga-lo para que todos o pudesses ler...

Ficou-te um bocadinho mal... mas pelo menos, permite tirar as ilações correctas.

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:38
É isto mesmo o que passou deixa para trás.

Confio plenamente nesta administração quem quiser acreditar em contos que acredite.
É mesmo deixar andar, a pessoa vai se descair sozinha, não precisa da nossa ajuda...smaiza ainda não é desta vez que o nosso amigo sai do "armario".

Bem, vamos falar então de coisas alegres.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 21:31

Um "passarinho" contou-me que há alguem que não está muito contente com outra pessoa.

eu não estou la muito contente com uma pessoa que é o meu marido porque ele hoje não lhe apeteceu lavar a louca tive de ser eu

Então e ninguém paga uma rodada a malta?

saryta
Citação de: Serpentia Zeus em 15 fevereiro, 2016, 21:45
Então e ninguém paga uma rodada a malta?
é o k eu mais preciso neste momento ... ate cair pro lado a ver se durmo

#5381
Citação de: smaiza em 15 fevereiro, 2016, 21:40
Permite-me só fazer uma observação. Por acaso, essa parte do convite para tomar café, e de ser da minha área de residencia, eu contei-te atraves de mensagem privada, correto?
Felizmente, que até uma situação banal, e que nem tem qualquer tipo de importância, mas leva-me a concluir que, se tivesse contado qualquer outra coisa, até mais pessoal, tu não terias tido qualquer constrangimento em divulga-lo para que todos o pudesses ler...

Ficou-te um bocadinho mal... mas pelo menos, permite tirar as ilações correctas.

Me desculpe se lhe deixei mal, não foi minha intenção  :).

Estava pensando em nosso amigo e se alguém o conhecia para que eu pudesse perguntar, então me lembrei de você.

Mas vamos ao assuntos alegres!  ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

vou sacar do belo do drambuie entao

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:53
Me desculpe se lhe deixei mal, não foi minha intenção  :).

Estava pensando em nosso amigo e se alguém o conhecia para que eu pudesse perguntar, então me lembrei de você.

Mas vamos ao assuntos alegres!  ;D

Mas porquê eu? Na mesma mensagem, se bem me lembro, eu até te disse que não dei seguimento ao convite, e principalmente que a devoção dele (tal como a tua) por demónios e afins, em nada me atrai, bem pelo contrário...  

Até porque a Marquesa de Allorna que andou aqui um dia ou dois, pelo que me pareceu era amiga dele, e disse que tu foste a ultima a falar com ele. Portanto o mais lógico, seria tu a tentar esclarecer o pessoal :) Mas se não sabes, não sabes... Adiante! :)

saryta