Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.329 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 20:50
Astaroth também sumiu e deixou algumas meninas de coração partido  :laugh:

smaiza, você não disse que ele morava na mesma região e lhe convidou para um café? Você não sabe o que aconteceu com ele? Pois estamos com saudade  :).
Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#5356
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 20:54

Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊

Denunciado? :o O que ele fez?

Não me parecia uma má pessoa.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Esta história está cada vez mais complicada!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 20:54

Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊
explica-me essa situação que não estou a entender nada... denunciou porque??

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 20:57
Denunciado? :o O que ele fez?

Não me parecia uma má pessoa.
Pois pelos vistos o astaroth descobriu o segredo cabeludo de um certo "personagem", e este por vingança denunciou para a admnistração e o astaroth foi expulso....mas sakhura ele não contactou com você? Estranho....vocês eram tão amigos...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#5360
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 21:01

Pois pelos vistos o astaroth descobriu o segredo cabeludo de um certo "personagem", e este por vingança denunciou para a admnistração e o astaroth foi expulso....mas sakhura ele não contactou com você? Estranho....vocês eram tão amigos...

Ficamos amigos mesmo mas eu estranhei o fato de não ter recebido nenhuma mensagem antes.


Se foi denunciado e a conta apagada é porque foi necessário a administração não faz nada sem motivo. Agora que não dá para confiar em ninguém mesmo  :-\
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#5361
Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:02
Se foi denunciado e a conta apagada é porque foi necessário. Agora que não dá para confiar em ninguém mesmo  :-\
Verdade sakhura, hoje em dia com a internet pode se forjar facilmente um perfil falso, acredito que ainda andem por ai alguns ratos...eu fiquei com a ideia de que ele foi calado contra a sua vontade...não sei...é um feeling...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#5362
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 20:54

Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊
e porque o a
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 20:54

Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊
[/quoteh



e porque razão o denunciaram é certo que ele tinha as suas arrancadelas mas ....

marisab
Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 21:07
e porque o a
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 20:54

Pois é, mas á pessoa que o denunciou, é que não deve ter deixado saudades, até deve estar aliviado por ter levado o seu segredo com a saida do astaroth.😊
[/quoteh



e porque razão o denunciaram é certo que ele tinha as suas arrancadelas mas ....
O vídeo ta fantástico ;D

#5364
Saryta se alguem te enviar uma mp com algum tipo de ameaça, denuncias ao admnistrador, depois de analizado, a pessoa é expulsa e todas as mensagens que escreveste no forum desaparecem, so ficam as mp's enviadas. É como se a pessoa nunca tivesse existido no p.p.

A pessoa denunciou para que o astaroth não revelasse o seu segredo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Esta história está muito mal contada...De uma coisa eu tenho certeza a administração deste fórum é muito justa.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:18
Esta história está muito mal contada...De uma coisa eu tenho certeza a administração deste fórum é muito justa.
Sakhura eu informei-me, e sei de fonte segura que isto é verdade. A admnistração é justa ,mas nem sempre quem denuncia o é, a admnistração faz apenas o seu trabalho...mas ha quem se aproveite disso para tirar vantagem...e ainda queira apanhar mais pessoas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 21:21

Sakhura eu informei-me, e sei de fonte segura que isto é verdade. A admnistração é justa ,mas nem sempre quem denuncia o é, a admnistração faz apenas o seu trabalho...mas ha quem se aproveite disso para tirar vantagem...e ainda queira apanhar mais pessoas.

Ninguém tira vantagem da administração só fazem coisas quando tem provas concretas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:24
Ninguém tira vantagem da administração só fazem coisas quando tem provas concretas.
Ai não concordo contigo, facilmente se pode tirar o contexto de uma mensagem pessoal e torna-la aquilo que não é. A admnistração faz apenas o seu trabalho, mas nem todos os participantes do forum são honestos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Sakhura em 15 fevereiro, 2016, 21:24
Ninguém tira vantagem da administração só fazem coisas quando tem provas concretas.

O antonio costa tambem chamava o passos coelho de ladrao...e agora ve o resultado....