Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.636 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Aqui em Brasília são 20:20h.
E me aparece uma pequena borboleta voando sobre mim pela cozinha. Bom presságio?

Citação de: Quelinha em 03 dezembro, 2015, 22:21
Aqui em Brasília são 20:20h.
E me aparece uma pequena borboleta voando sobre mim pela cozinha. Bom presságio?

Uma borboleta é sinal de renovação. Se for muito colorida, melhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 03 dezembro, 2015, 22:23
Uma borboleta é sinal de renovação. Se for muito colorida, melhor.

Era azul cinza e preto

#4833
Realmente... este ano pessoas de valor ao forum se foram... não conhecia bem o Kalki... não tinha amizade,sabe? Mas eu sei que tipo de pessoa ele é! Ele não é o tipo de pessoa que desrrespeita regras nem nada....
A Faty ja nos disse aqui no forum que sempre que pode ela faz retiros espirituais.... durante esse tempo ela não acessa bem o forum... se é que acessa... ao que pude ver desde que entrei no forum, ela aparece bastante por um tempo, depois some, e depois reaparece.... não deviamos nos preocupar tanto...

Bem, agora penso que o Ice deveria nos dar algumas explicações sobre o Kalki...ja que não achamos motivos, penso que o ADM possa nos dar alguma explicação.... Gawen, se não for incomodo, pode perguntar ao Ice o porque do Kalki ter sido banido?  Peço-te porque de nós é o que tem mais intimidade com ele... se não for incomodo, claro!! Acho que é de curiosidade geral o que ocorre...faz isso, por favor?

Quelinha, que rara! :o nunca vi uma dessas

Peço desculpas!
Quando ela passou por mim, vi-a azul, mas agora que a fotografei vi que não tem azul.
Bem sei se é mesmo uma borboleta, já que tem cores tão escuras....




Aaahahhahahahhahahahah ;D ;D ;D é uma mariposa! Ihihi borboletas sempre pousam de asas fechadas... deve ter confundido a cor porque algumas mariposas tem escamas que refletem a cor azul ;)

Citação de: Sopkmon em 03 dezembro, 2015, 22:54
Aaahahhahahahhahahahah ;D ;D ;D é uma mariposa! Ihihi borboletas sempre pousam de asas fechadas... deve ter confundido a cor porque algumas mariposas tem escamas que refletem a cor azul ;)

Kkkkk
Sabia que não era assim tão bom presságio!
Entendi o caso da cor azul, legal!
Pois pensei estar daltônica!
Rsrsrs
Mariposas assanhadas não querem dizer nada?
😂😂😂

Dizem que é mau-agouro, mas fica tranquila porque é balela! Recebo mariposas todos os dias na minha casa

Este fim de semana o forum está ás moscas...será que anda tudo ás compras de natal?😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por estas alturas é que as lojas dos chineses estão cheias :)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Oi pessoal  ..
Eu este Fim de semana estive mais ausente do fórum porque fui passar o fim de semana fora, mas de certo o Fórum esta a meio gás :S e o Chat nem se fala..

Não acho nada que o forum esteja a meio gás...
Quanto à Faty Lee...a última vez que falei com ela, há uns dois meses, ela disse que estava bem mas com muito muito trabalho.

A pedido de várias famílias aqui fica um 'esclarecimento':

O membro KALKI foi banido porque numa resposta a uma questão aqui no fórum desrespeitou descaradamente a alínea 23 das regras do fórum. Está banido por 7 dias. Já o membro que colocou a questão fez depois ainda pior ao ver a resposta do membro KALKI, proferindo ofensas e como tal a conta deste foi eliminada. - IceBurn

Tal como a SaraRS diz, às vezes as pessoas têm que se afastar do fórum, seja por motivos profissionais ou até pessoais, há toda uma vida para além do ecrã de um computador. Compreendo que se queiram manter contactos ou que se note a ausência das pessoas, é natural, mas nem sempre quer dizer que algo de mau aconteceu. :)

Vamos aproveitar a companhia de quem está! ;D

Gawen, obrigado por falar com o Ice :)

Pessoal pensem que quando eles todos voltarem vêm cheios de novidades e nem vamos dar vazão a tanto tópico para ler!!!