Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.857 vezes
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Sabes o que era ainda melhor?

Uma semana sozinho no meio do mato para berrar e bater com a cabeça nas árvores à vontade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh, não digas isso! De que serviria?! Coitadinhas das árvores... ::)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Arranja um saco de boxe e bate com muita força. Poupas a cabeça e libertas a raiva!

É tanta merd@ na minha cabeça ao mesmo tempo ._.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Calma... pára, respira e pensa. Essa merd@ toda tem solução? Então pensa numa de cada vez para resolver. Não tem solução? Então pensa nas coisas boas que tens e és, agradece, e vai-te desfazendo de cada uma dessas merd@ que tens na cabeça.

O problema essa merd@ são perguntas atrás de perguntas. Daquelas que não podes responder.

Quanto menos tentas pensar nelas mais elas te atormentam.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muda a tua vibração, atrai o positivismo. Verás que quando menos esperares terás as respostas todas. Quanto mais pensas, mais és atormentado e mais atrais esse tormento.

Não te esqueças, se é AM, passa para FM...

Isto com o tempo passa.

Mas a verdade é que as perguntas que eu faço a mim mesmo nunca poderão ser respondidas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Porque é que essa é resposta?

São perguntas destas que eu faço constantemente..

Mas olha vou mas é dormir já é uma e tal.

Até manhã :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Impressão minha ou também tens problemas de aceitação, como eu? Fica a dica. :)

Também vou terminar esta coisa e já vou chonar.

Hasta manhana :)

Bom dia, meninos! Já se sentem melhor? Vejam o dia lindo que está hoje e inspirem-se!  :D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Hummm alguém acordou bem disposta! Bom dia! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"