Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.852 vezes
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se eu fosse a ti não dizia isso, acredita ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hahahaha!!!

Quando ele aparecer vai ser bonito... já me fizeste rir! :D

(obrigada)

Coitado... ainda estraga as unhas de gel ou a maquiagem

Qual ele vier aqui olha veio...

De nada

Isso é o pior que pode acontecer! Ai credoooooo!!!!! :o

;D

Ainda lhe dava uma epifania ou o caraças

Um colapso cardíaco ;D

Lá ias tu fazer respiração boca-a-boca...

Essa agora não meteu piada de todo

Sim  faltam-me um pouco para acabar de compor uma fantasia para piano a 4 mãos