Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.866 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
É verdade, e conseguimos sentir o sentimento - passo a redundância - que a música transmite. E não dá para explicar por palavras, só sentindo.


Eu já toquei este solo a chorar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nem imaginas o bailado clássico que estou a visualizar na minha cabeça enquanto ouço. Maravilhoso... :)

E eu nem costumo ligar muito :P

#4083
Isto é lindoooooo :) Parece de um ballet mas é uma sinfonia! Aquela tensão e relaxamento da melodia algo de extraordinário

E há certas óperas que são algo de fenomanal, já tive o prazer de estar entre os músicos na minha opera preferida, que prazer poder apreciar aquilo no palco...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tens de dar um concerto ao pessoal do PP :)

Um dia ;)

Desafio, ouçam isto e se conseguirem não se arrepiar todos ou virem-vos as lágrimas aos olhos eu dou-vos 5 € :)

http://www.youtube.com/watch?v=2ytkZo5dYlo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Esta conhecia e é lindíssima, sim senhor!

Não me arrepiei nem me vieram lágrimas, mas deu-me frio na barriga. :)

Recebo na mesma os 5€? ::)

Esqueci-me de mencionar essa ;)

Se estivesses sentada numa daquelas cadeiras a tua vontade no final era levantar e gritar "Fod@sse" por tão bonito que aquilo é.

Para nao falar que aquele senhor é incrível, como pessoa e como artista :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Como se diz na minha terra, eu diria "Fod@sse p'ra ele pááá!!!"

:D

Deixa-me adivinhar a tua terra, Porto?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Cresci lá é difícil não abistar um pourtista a disTância carago! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Atão não é, oube lá? :D

Somos conterráneos carago!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"