Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.949 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Guarda essa felicidade para quando eu conseguir realizar as outras ideias, que isto da página é apenas uma brincadeira ;)

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 09 maio, 2015, 13:08
Guarda essa felicidade para quando eu conseguir realizar as outras ideias, que isto da página é apenas uma brincadeira ;)
Está bem mas só um bocadinho... ;D

Olá boa noite pessoal! :)

Nestes últimos dias tenho andado longe daqui como devem ter reparado  :P, porém esta tudo bem outra vez e vou voltar a estar mais ativo dentre os possiveis!  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#3513
Citação de: cody sweets em 12 maio, 2015, 21:07
Olá boa noite pessoal! :)

Nestes últimos dias tenho andado longe daqui como devem ter reparado  :P, porém esta tudo bem outra vez e vou voltar a estar mais ativo dentre os possiveis!  ;D
espero que tenhas andado foragido mas por boas razões....mas és sempre bem vindo claramente  cody.... :)

Por acaso já tinha reparado que andas ausente... espero que esteja tudo bem :) Um beijinho!

Olá a todos...

Passei só para deixar um beijinho e uma observação que me anda a aqui a ecoar...

"Tem muita lagartixa com mania que é jacaré!"

E pronto era isto, boa noite a todos e  beijokas fofas na boxexa :D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sofiagov
Citação de: karoxa em 12 maio, 2015, 22:31
Olá a todos...

Passei só para deixar um beijinho e uma observação que me anda a aqui a ecoar...

"Tem muita lagartixa com mania que é jacaré!"

E pronto era isto, boa noite a todos e  beijokas fofas na boxexa :D
;D ;D

Estive fora por boas e más razões :)

As más razões já acabaram e as boas razões ficaram ainda melhores ;)

Um beijinho
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


sofiagov
Citação de: cody sweets em 12 maio, 2015, 23:02
Estive fora por boas e más razões :)

As más razões já acabaram e as boas razões ficaram ainda melhores ;)

Um beijinho

ainda bem que as boas razões superam o teu momento...que seja bem envolvente a paz mesmo em tempo maus.
força estamos cá para isso... ;)

Este mês vão haver outra vez os desafios, certo?
E os literários, contos novamente ou outro tipo de texto?

#3521
Ora boas noites!
Este mês vão haver de novo desafios sim, ainda hoje vão ser lançados!
Se tiveres alguma ideia/sugestão para algum desafio podes mandar MP ;)

Não tenho nenhuma ideia em concreto sem ser a vontade de participar  ;D Até ao fim de semana em princípio devo arranjar um tempo e também ando a precisar de escrever... por isso se o tema agradar-me concorro e o mesmo para o desafio fotográfico :)

Vontade de participar é o principal! :D
Olha o Desafio Fotográfico deste mês já está online!

Hmmm vou dormir e entretanto penso em paisagens que conheço... pode ser que até ajude a adormecer ahah