Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.947 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
#3465
Vais à barra e pousas o cursor em cima do teu user name e carregas onde diz perfil. Depois vais às configurações de conta e fazes upload da tua imagem :)

Mais duvidas é só perguntar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sissy costa em 19 abril, 2015, 20:11
Alguem me xplica como meter a foto no perfil assim como voces teem, :) acho que estou no sitio certo para perguntar :)

Sissy vá ao seu perfil em cima, carrega no Perfil e depois do lado esquerdo escolhe a opção informação do perfil a apresentar no fórum, qualquer coisa assim e do seu lado direito tem a opção de colocar a foto e outras informações. Depois em baixo grava e supostamente na próxima vez a foto já aparece.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


sofiagov

BlackMiau
Parabéns, Cleopatra :)




Parabéns, Paraphenomenal :)


Parabéns Cleo! Um dia muito, muito feliz! :D

#3471
Parabéns, Cleopatra! Parabéns, Paraphenomenal! Que tenham um dia excelente e uma vida cheia de bênçãos e conquistas! :)

Miau, com esses bolos já tens entrada garantida na festa dos nossos aniversariantes! ;) Depois de lá estares infiltrada, guarda uma fatia de cada um para mim... :D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Muitos Parabéns aos aniversariantes! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Parabéns meninos...espero que o vosso dia esteja a ser de muita saude,amor e prendinhas ;D

BlackMiau
Citação de: Littlelight em 20 abril, 2015, 15:15Miau, com esses bolos já tens entrada garantida na festa dos nossos aniversariantes! ;) Depois de lá estares infiltrada, guarda uma fatia de cada um para mim... :D
Tomara eu fazer bolinhos assim :)

Só porque já virou rotina  ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov


sofiagov