Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.959 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Não é lei nenhuma os homens terem de andar de blazer e camisa com umas sapatilhas todas xpto! Não é lei nenhuma as mulheres terem de andar com tudo a combinar, cheias de acessórias e com roupa chique!
Cada um anda como se sente bem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3437
Eu visto-me bem no sentido em que gosto do que visto mas não é nada por aí além nem nada caro, aliás, no que toca a preços, acima de 50€ só ténis. De resto, nada. Sou uma pessoa com a opinião que não vale a pena dar +/- 30€ por uma t-shirt, por exemplo. Não há  necessidade.

E agora que vi o comentário da BlackMiau concordo com "aborrece-me o andar bem vestida, como "manda" a lei", não temos que seguir o que a lei e a sociedade prefere em relação a gostos tanto no que diz respeito à roupa como o quer que seja. Em relação à roupa visto-me da maneira que gosto de me ver e que me sinto bem, por mais que possam apontar o dedo sei que se não fosse assim também não me sentia bem comigo mesma só mesmo para estar bem como os outros querem e dizem ser correto. ;)

Anda por aí! Deve estar a falar com os administradores
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Claro, cada um anda como gosta e se sente bem. O meu comentário (que não é dirigido a ninguém em especial, atenção!) era no sentido de comentar que há pessoas que escondem a baixa auto-estima por trás do seu visual. Vestem-se bem, da forma como se sentem bem, mas é uma máscara... É só isto...

O Incertus parece que já não está online. Visita de médico...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu percebi o que quiseste dizer :)

O incertus sabe muito bem o que faz, ele é fino
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Littlelight em 18 abril, 2015, 22:14
era no sentido de comentar que há pessoas que escondem a baixa auto-estima por trás do seu visual.

É verdade... por exemplo usarem roupas mesmo caras para alguém ver "olha o/a X usa a roupa Y" e na verdade só o fazem para ter "reconhecimento" por parte dos outros. É isso e as pessoas quando ainda são pequenas e não estão integradas, por exemplo, e decidem mudar a maneira de vestir para roupas como se passassem a ter mais "poder"...

BlackMiau
#3442
Cresci a vestir e calçar do mais barato que havia e era imensamente gozada por isso. Agora até prefiro o mais barato. Eu é mais t-shirts de 5 euros e calças dos chineses, até porque a roupa que gosto é invulgar e logo mais cara por isso mesmo. Um dia que possa renovo o guarda roupa, nem que faça a roupa eu própria :)

Eu por acaso gosto de calças de pinças e de blusas, tanto como de calças de ganga, t-shirts e malhas. Mas não tenho pachorra nenhuma para ir às compras, só vou quando sou obrigada. E vou ter que ir em breve porque ando a engordar um pouco na cintura (braços e pernas que era bom engordar, nada!) e a roupa está a deixar de me servir. E eu quando gosto de uma roupa, uso-a até ao fim; sou capaz de usar peças de roupa de há mais de uma década. Se não gostarem, fechem os olhos. Quando eu não gostar, eu mudo, não se preocupem...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Não gosto nada de atitudes dessas... é como também acontece na altura de uma entrevista ou para aceitarem alguém no emprego, se se vestir por exemplo de preto ou com roupas do sexo oposto, a pessoa é logo posta de parte mesmo que até de entre todas as outras pessoas seja a mais qualificada e adequada para o trabalho em questão. Enfim, não percebo...

Acho mal as pessoas serem julgadas pelo que vestem! Isso não é o caracteriza uma pessoa! Cada veste-se como quer!


Desde novos que eu e o meu irmão fomos habituados a ter uma vida boa e sinto-me muitas vezes mal por isso. Sinto-me mal por usar uma camisa cara com um blazer a combinar sabendo que a gente morrer à fome e ao frio sem roupa para vestir...

E eu aqui a queixar-me porque a camisa não é da mesma cor das sapatilhas e à gente que só queria ter um casaco para vestir, sinto-me mal.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Às vezes também penso nisso, mas também dou a minha roupa quando já não quero, se bem que isso por vezes não chega quando também existe a fome...

BlackMiau
#3447
Visto M em partes de cima e 36 em calças, cor preta de preferência ;)

Não se sintam mal por terem possibilidades que outros não têm. Ajudar é uma coisa, agora sentirem-se "culpados" é parvoíce.

E se ajudarem dentro das vossas possibilidades, no vosso meio, já estão a mudar e muito o mundo de quem beneficia dos vosso actos.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"