Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.961 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Ok... agora acho que não percebi ahah

E eu acho que não percebi o teu não "percebimento"... O que não percebeste? (Que confusão!)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Que confusão mesmo  :o
Referia-me à frase "A vaidade com peso e medida também é boa. "

O incertus está de volta? YEAHAHAHAH!!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Littlelight em 18 abril, 2015, 21:29
Ok, obrigada, és muito simpático! :D

Já repararam que o nosso menino rebelde voltou? O Incertus? Está online agora.

Não é assim tão rebelde.  :angel:
Tem apenas opiniões à Incertus ... igual a si mesmo.  ::) :o
É inteligente. Como diz é louco mas não burro ...  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau

#3426
Citação de: Littlelight em 18 abril, 2015, 21:29
Já repararam que o nosso menino rebelde voltou? O Incertus? Está online agora.

Finalmente :P quem é vivo sempre aparece ahahah ;D ;D
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Ah, ok.

Na minha visão, há uma vaidade saudável, em que nos vemos como seres cheios de beleza, agradáveis esteticamente, mas reconhecemos que essa beleza não é um fim em si; e há uma vaidade doentia, em que vemos essa beleza como um fim, e façamos tudo para atingi-lo, independentemente de isso beneficiar-nos no nosso crescimento ou não.

Pois, a palavra rebelde lembra-me mesmo o Incertus, daí a ter usado. Mas digamos que ele é um rebelde com causas...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sim é verdade, concordo. Ainda assim a única vaidade que posso ter é no que toca a gostar de me vestir/calçar bem, porque quanto ao resto auto estima precisa-se :)

Eu sou muito vaidoso na roupa e calçado mas a minha estima às vezes....é nula :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Como eu sei o que isso é... também sou assim...

Todos temos os nosso momentos, não é? A minha auto-estima não é nula, e felizmente já foi mais baixa que hoje. Estou a sentir-me cada vez melhor comigo mesma. :)

Da próxima vez que se vestirem todos bonitões e cheios de estilo, olhem para o vosso visual no espelho, e depois olhem nos vossos próprios olhos e conversem um pouco com vocês. Digam o quanto se amam. É um processo algo difícil, mas vale a pena... ;) Experimentem! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

A minha auto estima em tempos, sim, era nula agora já está melhor e a melhorar aos poucos. Mas às vezes umas crises emocionais deitam-nos abaixo de uma maneira muito forte
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
A mim aborrece-me o andar bem vestida, como "manda" a lei, porque me sinto mais confortável de calças largas e t-shirt xxl. A auto-estima vem de dentro :)

Exacto, Miau. E se a auto-estima vem de dentro, podemos andar vestidos de forma super luxuosa e sentirmo-nos miseráveis, a ponto de nem conseguirmos olhar para os nossos olhos. E quem consegue olhar para os próprios olhos e dizer o quanto se ama e se respeita, tem uma boa auto-estima. Os olhos são o espelho da alma...  ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!