Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por momentos pensei que te tivesses referido à fome ::)

Vamos falar de alguma coisa!!!

Tenho saudades do chat geral antigo...passávamos horas na treta e a dizer coisas parvas aqui :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem, eu não tenho muita fome, mas também não tenho fartura, ainda não jantei!! ;D

Tu também tens andado desaparecido!

Eu tive um pequeno "problema" que me vez ter uma data de crises e decidi por bem afastar-me daqui para não dizer asneira...

Posso desabafar?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Isso é pergunta que se faça? Claro! Que te aconteceu?

Falar faz bem, tenho vindo a perceber isso! Podes falar se quiseres...

PS: Não sei o que é que aconteceu para ter deixado de haver chat, mas será que posso criar uma chat box? Eu penso que (ainda) sei criar e não me importo de fazê-lo...


É mesmo muito mau...

Normalmente todos os dias vou ao cemitério de manhã cedo visitar o meu eterno melhor amigo. Tudo muito bem até que me deparo com uma das pessoas que mais me odeia neste mundo o irmão desse meu amigo...

Ele quando me viu virou-se para mim e disse "não sei como tens coragem de vir aqui mesmo sabendo que o matas-te..." e eu obviamente passei-me com ele e apenas por respeito ao local onde estávamos não o pus a dormir...


O chat foi fechado porque na altura houve bastantes problemas com o mesmo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Realmente é uma coisa muito forte de se dizer... fizeste bem em não partir para a ignorância. Quanto mais não seja por respeito ao teu melhor amigo, afinal trata-se do irmão, não é?...

Esse ódio não será para sempre, Cody... calma...

Não percebo o ódio dele! Juro que não!

Eu tenho noção do que fiz e a partir desse momento fiz tudo para que honrasse o irmão e para nunca deixar que faltasse nada à família.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Compreendo o que sentiste, mas ainda bem que não lhe fizeste nada. Seria pior e provavelmente ias fazer com que ele continuasse a odiar-te...

Fico a torcer por ti, espero que esse ódio passe, a sério :)

Provavelmente ele terá de passar por esse sentimento mesmo... assim como tu passaste por isso, tinha de ser... tens de dar tempo ao tempo, e acima de tudo, viver a vida e ser bom!

É impossível ele alguma vez perceber o que eu sofri!!! Ele já morreu em 2009... eu juro por tudo eu nunca sofri tanto na minha vida por alguém.

Eu tenho maior parte da culpa no cartório eu sei, mas eu sofri por ele e muito..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody, eu não sei o que aconteceu, mas tenta entender... ele pode não perceber o teu sofrimento, mas tu percebes o dele certo?
Percebes o que quero dizer? Deixa-lo sofrer pelo irmão, e o tempo encarregar-se-á de o fazer perceber que odiar-te não o trará de volta nem o fará feliz a ele nem a ninguém.

Eu percebo o dele, mas ele não tem o direito de dizer estas coisas! Eu já sofri o suficiente por isso e acho que nao mereço mais.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, mas lembra-te do que é falado aqui sobre o perdão... não te revoltes e vive a vida...