Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.000 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: cody sweets em 08 abril, 2015, 22:35
Estou mas vai passar, já passou mais do que uma vez por isso agora não vai ser diferente.



Cody...então...é uma fase...força nas canetas....

Que remédio ninguém vai ter força por mim!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 09 abril, 2015, 21:22
Que remédio ninguém vai ter força por mim!

também não querias mais nada Cody... ;)
tens que que fazer por ti mesmo...não te afastes muito do mundo ...diga-se assim senão ele acaba lá longe...e tu sozinho o que quero dizer é que se conseguires ser um pouco mais positivo em relação a ti e ao que te rodeia as coisa fluem tão naturalmente que nem dás por elas....
a vida é muito cíclica...irá ter esses baixos, somente devias mudar a tua perspectiva de olhar as coisas...afinal quantas vezes já estiveste "mal"...muitas secalhar, então lida com isso de forma positiva...
vá...dá cá a mão ....força! ;)

Cody... então, força!
Respira fundo, levanta a cabeça e siga! Também te dou a mão! E não há-de faltar aqui e aí contigo quem o faça!

Se quiseres experimentar... vai dar uns passinhos de dança!! ;D
Vais ver o efeito!

Cody, eu dava-te uma mão, mas já tens as duas ocupadas... Podia levar-te ao colo, mas sou magrinha e não ia aguentar o teu peso... ::) Como é que podemos resolver isto?  ::)

Vá lá, miúdo, força! A vida são dois dias. Quando estás em baixo, lembra-te que só há um caminho: para cima. ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Cody, não sei o que se passa, mas estou do teu lado, não és o único neste preciso momento...


Citação de: askyfullofstars em 10 abril, 2015, 16:30
Cody, não sei o que se passa, mas estou do teu lado, não és o único neste preciso momento...



Então?... Força aí!

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 10 abril, 2015, 16:30
Cody, não sei o que se passa, mas estou do teu lado, não és o único neste preciso momento...



então ... :-\

Então gente?! Animem-se, é sexta-feira! :)

Não consigo, peço desculpa... e um texto já está a caminho... as letras estão-se a tornar no meu refúgio... estou aqui, estou a publicá-lo, não para fazer publicidade, mas sim porque já não aguento mesmo. Não sou pessoa de dizer o que vai aqui por dentro a toda a gente, mas desta vez vai ter que ser. Não estou à espera obviamente de ter mensagens de carinho e de apoio, ninguém é obrigado a fazê-lo nem forço para que o façam. Apenas estou a necessitar de publicá-lo... Hoje é definitivamente um dia NÃO. :(

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 10 abril, 2015, 17:23
Não consigo, peço desculpa... e um texto já está a caminho... as letras estão-se a tornar no meu refúgio... estou aqui, estou a publicá-lo, não para fazer publicidade, mas sim porque já não aguento mesmo. Não sou pessoa de dizer o que vai aqui por dentro a toda a gente, mas desta vez vai ter que ser. Não estou à espera obviamente de ter mensagens de carinho e de apoio, ninguém é obrigado a fazê-lo nem forço para que o façam. Apenas estou a necessitar de publicá-lo... Hoje é definitivamente um dia NÃO. :(

é hoje, amanhã pode ser melhor...pensa que isso por pior que seja ...passa. Acredita!
:-*

Citação de: askyfullofstars em 10 abril, 2015, 17:23
Não consigo, peço desculpa... e um texto já está a caminho... as letras estão-se a tornar no meu refúgio... estou aqui, estou a publicá-lo, não para fazer publicidade, mas sim porque já não aguento mesmo. Não sou pessoa de dizer o que vai aqui por dentro a toda a gente, mas desta vez vai ter que ser. Não estou à espera obviamente de ter mensagens de carinho e de apoio, ninguém é obrigado a fazê-lo nem forço para que o façam. Apenas estou a necessitar de publicá-lo... Hoje é definitivamente um dia NÃO. :(

Calma... nunca esquecer que o SOL quando nasce é para todos! Hoje o dia pode estar cinzento, mas amanhã vai estar bonito!

Obrigada, mas é difícil ter esperança estando na situação em que estou...

Então pessoal? Animem-se! Eu acredito que estejam os 2 em situações más... Mas nunca podemos desistir de dar a volta por cima! Eu acredito que vocês vão rapidamente passar esta fase! Quantas vezes pensamos que já tínhamos chegado ao nosso limite mas mesmo assim continuamos em frente?

A vida tem 2 regras:
1- Nunca desistir
2- Não esquecer a regra 1

Força ao 2! Se precisarem de algo estamos aqui :)

"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 10 abril, 2015, 17:39
Obrigada, mas é difícil ter esperança estando na situação em que estou...
é difícil, porém não impossível...calma com muita mesmo vais ver que isso se ultrapassa, afinal faz parte do nosso crescimento...


estamos cá para ajudar no que for possivel...  :)