Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.042 vezes
0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:58
Como é possível não gostar de francesinha?
Eu não gosto... por causa da molhenga.

Não gostando simplesmente :)
Há outras coisas melhores ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: BlackMiau em 04 abril, 2015, 01:06
Eu não gosto... por causa da molhenga.

Miau, aí na tua zona havia à uns anos, agora não sei, uma tasquinha que fazia um linguado grelhado com molho de limão... ui..

Eu fui lá uma série de vezes, mas tinha de ir sempre à boleia, porque nunca dava com o sítio, nem me lembro do nome ;(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Oh que pena eu que te estava a pensar convidar para irmos comer uma francesinha ao capa negra ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Podemos ir na mesma, tu comes francesinha e eu outra coisa ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3185
Podes sempre beber um fino ;)

Ou levo a blackmiau
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ou vamos todos :)

Onde é o Capa Negra?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: VodGas em 04 abril, 2015, 01:09
Miau, aí na tua zona havia à uns anos, agora não sei, uma tasquinha que fazia um linguado grelhado com molho de limão... ui..

Eu fui lá uma série de vezes, mas tinha de ir sempre à boleia, porque nunca dava com o sítio, nem me lembro do nome ;(
Se for a que eu estou a pensar, ainda lá continua :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 01:13
Pelo sei sim continua lá

Vocês estão a ter conversas cruzadas ;D ;D

A black respondeu ao VodGas e o VodGas respondeu à black e ao Cody ao mesmo tempo, lol deu asneira, claro!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 01:14
A black respondeu ao VodGas e o VodGas respondeu à black e ao Cody ao mesmo tempo, lol deu asneira, claro!!

O Cody ou o Codynardo?

Citação de: BlackMiau em 04 abril, 2015, 01:12
Se for a que eu estou a pensar, ainda lá continua :)

É que fiz parte de uma associação em Cascais, e depois iamos correr as capelinhas da linha :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"