Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.075 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Maingirl em 03 abril, 2015, 23:51
😱😱😱😱 sofrimento ☺️☺️☺️☺️☺️☺️

Agora tou com pena...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Gulosos... não faz mal, estou de voltas dos ovos moles ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Citação de: Maingirl em 03 abril, 2015, 23:42digam no chat (...) to num tablet não consigo aceder ao chat

:-\

#3125
To irritada 😫😫😫😫😫


Ah já não tem chat? E eu axar que era por ser do tablet... Que burra....burra não....fui promovida a pita... Antes pita que outra coisa....

Temos mensagens privadas o chat já esta fechado à muito tempo.

Tens sorte vodgas não gosto de ovos moles
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também não sou fã de ovos moles.....mas de chocolate...hmmmmmm vamos mudar de assunto?

O Pedro é gay.

PS é o Bernardo ele foi à casa de banho :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Maingirl em 03 abril, 2015, 23:56
....fui promovida a pita...

Maingirl, já devias de saber como são as pessoas quando precisam de ir a uma ótica.

Citação de: cody sweets em 03 abril, 2015, 23:59
Tens sorte vodgas não gosto de ovos moles

Fazes mal :D Foram 250g deles, agora era um pão-de-ló de Ovar com chocolate, daqueles fofinhos...

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 00:06
O Pedro é gay.

PS é o Bernardo ele foi à casa de banho :P

Bernardo, Bernardo... olha que chamamos a Marta para colocar essa questão a limpo ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#3130
😚😚😚😚 não vi nada


Chocolate????? Queroooooo 😭😭😭😭😭😭

Esperem parece que ele foi ter com a marta por isso agora quem manda aqui sou eu!!!

Muahaha!

Ola pessoal sou o irmão do Pedro :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Maingirl em 04 abril, 2015, 00:08
Chocolate????? Queroooooo 😭😭😭😭😭😭

Sim Maingirl, pão-de-ló com chocolate, é fantástico.

Já agora e desculpa a pergunta, de que zona do país és?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#3133
Queluz
E tu vodgas?

Miau agora somos amigas do coração ta

Citação de: Maingirl em 04 abril, 2015, 00:11
Queluz
E tu vodgas?

Eu perguntei por causa do que falaste no tópico agora bloqueado, tive uma prazer de conhecer uma dessas pessoas ainda antes da fama dos morangos.
Morei em Lisboa durante uns anos, agora moro no campo, nos arredores de Ferreira do Zêzere.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.