Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.074 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ainda me viro do avesso a dançar ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Acabei de dar conta de quatro Donuts de limão ;D

Oh gulosa para mim não há nada?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu to a comer pão de forma com queijo......já não há queijadinhas de leite....fiz 12 e nem provei.

tudo a enfardar! Que boa vida :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agente come e tu danças..... Tens um arem a comer..... Isto suou estranho, mas vou deixar ficar

BlackMiau
Foram os donuts todos! Agora só tenho "filipinos" do Pingo Doce ;D

Vou chatear o meu irmao e chular-lhe o que ele esta a comer! ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3113
E o que é que ele ta a comer já agora?

Miau também ca tenho Filipinas do pingo doce.

Estava a comer chocolate, estava porque acabei de comer o resto :P

Daqueles Milka com oreo, é mesmo bom ::)

Como consequencia de lhe ter chulado o chocolate, tenho que dizer

O Bernardo é lindo e jeitoso, pronto está...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Queroooooooo... Opa posso pedir-vos um favor digam no chat para o oculto passar ali no tópico da Rita ter um pacto que o outro já se está a esticar nas ofenćas.to num tablet não consigo aceder ao chat

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigada. Já agora eu abocado disse queria mas era só o chocolate ta bem?

#3118
Foi isto que sobrou :Dk
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

😱😱😱😱 sofrimento ☺️☺️☺️☺️☺️☺️