Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.106 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Estou a falar muito a sério. Estou farta deste portátil sempre a mastigar, mesmo as coisas mais simples...

Só para dar um exemplo, escrevi isto tudo e depois fiquei a ver as letras a aparecerem sozinhas ::)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
O que eu quero ver se arranjo? Um Phantom de 8Gb.

O meu tem 5 meses e não me tem causado problemas nenhuns. O problema é mesmo o sistema operativo, pois eu sempre fui habituado a trabalhar com o Windows :(

Qual a marca do computador?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#3034
Sei lá, está debaixo da secretária :P

Não é a marca que interessa, mas sim os componentes :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
O fórum ainda está na hora antiga... ::)

... e eu também ;D

Só agora é que reparei! Se não tivesses dito provavelmente não iria notar! :D

Eu tou em modo tenho que estudar mas estou tao cansado que não me apetece estudar mais
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
O descanso também é importante, não te esqueças...

E o meu pc fica encostado até haver dinheiro para o arranjar. A motherboard berrou :-\ *resmunga*

#3039
Eu já jantei e voltei ao estudo outra vez! Descançar é para os fracos ::)

Eu tinha um ASUS o disco deu o pifo! Agora tenho um da maçã mordida ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Bahahaha, não digas isso, toda a gente precisa de descanso :)

Eu já tenho este pc desde 2009 e nunca me falhou. Prefiro arranjar do que comprar outro mais fraquito... é apenas uma questão de actualizar componentes à medida das necessidades.

Este não o PC de sonho mas ate gosto dele, Levezinho, não impanca :)é bom para o trabalho

Agora sim o estudo acabou por hoje!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Depois de olhar para a lista dos aniversários, só me ocorre uma coisa... Tanta gente mentirosa!! ;D ;D ;D

A minha mentirinha já está lançada, agora vamos a ver os efeitos...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Eu fazer uma partida ao meu irmão mas ele hoje está um bocado em baixo por isso não quero chateá-lo.... :(

Mas para isso servem os melhores amigos :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"