Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.111 vezes
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
E eu tenho biqueira d'aço, arco e flechas e preciso de alvos móveis ;D

sofiagov
e maças em cima da cabeça do alvo ao estilo Guilherme Tell? ;D ;D

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 14:36
E eu tenho biqueira d'aço, arco e flechas e preciso de alvos móveis ;D

Run Cody, Run :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

"I will look for you, I will find you and I will kill you"

;)

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Estamos a fazer uma party! 8)

Então ò desaparecido e a vida? :D

Já vi que sim :D
Mestre? Xii, é só Spam ;P

Vai indo e bem, e contigo?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Isto é muito estatuto! :D

Por aqui também vai indo!
ainda andas por terras alemãs? ;)

Muita classe muita classe :D

Ainda e é para ficar, esse país cheira a podre.
E tu? Já cá devias andar..

Eu estive aí em Janeiro mas só vou definitivamente em Maio/Junho ;)

Este país vai de mal a pior!

sofiagov
Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 14:44
"I will look for you, I will find you and I will kill you"

;)

cof...cof....em português...um mestre já deveria saber isso....cof...cof...  >:(

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 14:57
cof...cof....em português...um mestre já deveria saber isso....cof...cof...  >:(

;D ;D