Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.163 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu ainda estou na parte de me tentar levantar da cama  ;D

Oh sofia ....vamos lá falar. É assim isso de estar em primeiro lugar não pode ser!  :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 31 dezembro, 2014, 11:09
Eu ainda estou na parte de me tentar levantar da cama  ;D

Oh sofia ....vamos lá falar. É assim isso de estar em primeiro lugar não pode ser!  :D

então cody...porquê?  :-[

levanta-te já da cama e toca a escrever aqui uns topicos bonitos que a malta põe muitos gostos..... ;D ;D ;D ;D

Não durmo nada  :(
O meu estômago leva me à loucura
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 31 dezembro, 2014, 12:09
Não durmo nada  :(
O meu estômago leva me à loucura

Então Cody andas a abusar ...

:angel: :angel:

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hoje todo o mundo se copo de pé a beber vinho e eu de copo a beber ice tea, conclusão: fui o motivo de gozo do dia.. :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 31 dezembro, 2014, 13:36
Hoje todo o mundo se copo de pé a beber vinho e eu de copo a beber ice tea, conclusão: fui o motivo de gozo do dia.. :)

eh eh eh

Citação de: duka_87 em 31 dezembro, 2014, 15:55
Looooooool

Eu estou a almoçar agora!!! Nem sei a que horas acabo...

Mas coisa e certa mesmo n saindo logo vou beber... Nem que seja para. Dormir quentinha...looooool

depois não há frio....isso acontece ao 4 ...5 copito...mais coisa menos coisa ahahahahaahah

Sabes duka e se fosses meter inveja para outro lado! ;)

Oh Sofia nem imaginas o que estou a sofrer.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 31 dezembro, 2014, 17:25
Sabes duka e se fosses meter inveja para outro lado! ;)

Oh Sofia nem imaginas o que estou a sofrer.

:-[   mas primeiro trata da saúde....

Citação de: duka_87 em 31 dezembro, 2014, 17:28
Agora vou beber uma bejeca!!!!

;D ;D

#2799
Duka Vai-te...!!!!!! GRGRGRGRGRGRGRG!!!! QUE NERVOS!!!!!!!!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Eu bebo qualquer um mas tinto é aquela base! Ou vinho da Heineken!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh.... :( o meu entusiasmo esvaiu-se é ice tea, a coca cola faz-me arrotar com um anormal descontrolado  :'(

FOD***** MUNDO!!!!!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sabes? Seu não estivesse deprimido eu mandava-te para outro mas como estou só posso desejar bom proveito :'(

Agora a serio bebe por mim!  ;D ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Claro! Não durmo, não como nada, e não posso beber, não posso sair de casa pois tou muito constipado!  :(

Pelo menos tenho o meu irmao e a minha namorada! Se eles estão bem eu estou bem!  :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O quê estou a jogar ao monopolio com o meu irmao enquanto a minha namorada está na treta.
lado positivo ela esta sentado no meu colo  ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu nao gosto de bacalhau  ::) soa estranho.....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"