Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.176 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
É vida minha menina, o mal não pode calhar sempre ao mesmo!  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

P azia agua com acucar ou pao seco.
Eu vou passar em Manchester. Alguns amigos. Estou a pensar procurar trabalho para estes lados!
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
sim....e tu Duka...já planeastes a tua?

e o Cody?

desde que seja em boa companhia a passagem é sempre boa...e com certeza será....
espero que a vossa também o seja.

Angélica...espero que a tua sorte mude positivamente.  :) :)

#2764
Muahahah!!  ;D

Nós vamos para passar o Ano Novo lá para Viana, mas eu não posso beber por causa dos medicamentos...  :'(

Vai ser o ano novo mais triste de sempre :'(

PS so para mandar inveja janeiro vai ser quase todo passado na alemanha e depois vou a paris  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tens filhos?

Com aquele frio também não acredito que vá sair muito.
Também não posso abusar porque tenho trabalho dia 1 e dia 2

Eu vou em trabalho e para tratar de papelada, mas eu estive a falar com amigos que tenho lá e eles que durante o dia estão 2, 3 graus no máximo. Quentinho ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não sabia. Que idade têm? Desculpa eu fazer tantas perguntas.

eu aqui com 13 graus é o que é imagina com -3 virava pinguim. ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O meu "sobrinho",  filho da irmã da minha namorada, é uma peste e tem 4 ! uma peste autentica!!!

Modo pinguim, tu estás na suiça não é?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu não sou grande fã de crianças, e depois eu pareço que tenho cola! Ele chega à minha beira e pede-me para brincar com ele e eu começo a brincar com os carrinho e a pensar "O que é que eu estou a fazer?.."

Ai, ai. Eu não sei como era em criança nunca ninguém me disse, mas sei que quando era mais velho era mesmo mau, e respondia mesmo torto aos meus tios. Graças a isso levava cada uma!!! O meu tio arrebentou-me o lábio um vez!

Suiça, mesmo suiça?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tu percebeste que é que eu quis dizer! :D

Lausanne é bonito!! Aliás a suiça é bastante bonita! a ultima vez que fui aí foi já à alguns anos.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2770
É como na Alemanha! Toda a gente na sua vidinha não chateia ninguém. Aos fim de semanas e épocas tipo Natal só vês pessoal a passear ou em casa com a família. É por isso que estou contente de ir outra vez para lá. Cá em portugal as pessoas têm uma maneira de viver, andam sempre metidos nas vidas dos outros, comentam de tudo e mais alguma coisa. Além de ser um países que dá valor a nada do que tem...

Portugal continuam a mesma m**** de sempre-..

Muito linda eu parto-me a rir quando ouço alguem dizer isso  :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já não os vejo à muito tempo! Tou sempre a ver se encontro a Shelly mas nunca a vejo o spartan tambem anda desaparecido!

P*rra deixaram-nos sozinhos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Concordo com este estudo! Já o meu irmão não concordou  :D


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Queres te comprar comigo?! Eu sou lindo ao longe com a luz apagada e olha que não sei se ficava melhor com uma saco na cabeça!  :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"