Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.175 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

sofiagov
Citação de: João Luís Aguiar em 01 dezembro, 2014, 23:30
Good evening! :D

Good Morning .....ou como quem diz Bons Dias pessoal paranormal!!!!  :) :) :) ;D

com uma carrada de trabalho à porta estou com uma constipação do pior... :-[
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Chazinho de limão com mel ou leitinho com canela.

Eu estou particularmente interessado no filme que está agora a dar na Sic "Smurfs:Um conto de Natal". Devo dizer que já à muito tempo que não via um filme com tantos solos de trompa na banda sonora... ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

boa noite a todos os amigos noctivagos

http://www.youtube.com/watch?v=V0fW8q6PrgM&list=RDhSLLwxQi2Eg&index=3

Citaçãoadj. Característica daquele que caminha à noite; que possui uma rotina, hábitos ou costumes noturnos.
s.m. Pessoa que possui essas características: animal notívago; sujeito notívago.
Indivíduo que admira a vida noturna; que prefere conviver à noite.
(Etm. do latim: noctivagus.a.um)
a minha religião é a verdade...

Olhem quem é ele! Mr.Incertus  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Queres dizer uma úlcera no estômago  :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu não estou brincar, estou mesmo com uma úlcera no estômago.

Eu acho que isto se deveu mesmo devido ao que bebi dia 24
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2756
Eu sem exagerar devo ter bebido uma grade de cerveja ou mais.

Viste a Shelly?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2757
e vinho? o que eu bebi de vinho!!!

a moca era tão grande que no dia 25 levantei-me às 4 da tarde com uma dor de cabeça impossivel

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom dia a todos =)
Por motivos pessoais afastei-me nos últimos meses aqui do forum. Venho assim desejar a todos um excelente ano! Com tudo de bom para todos =)
E agradecer a todos pelos momentos divertidos e mais sérios que aqui passei.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Bom ano para ti também!

Beijinhos e abraços!  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"