Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.237 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque to farta de tar desempregada!!!
Ng merece, estou farta de tar em formação!
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 10 outubro, 2014, 15:54
Porque to farta de tar desempregada!!!
Ng merece, estou farta de tar em formação!

:-[ estás numa situação difícil

tens formação de quê ?

#2282
Se arranjassem mas é trabalho às pessoas...agora formações que não lhes serve para nada...
Não sei se é o teu caso, mas por aqui, vejo gente a fazer formações atrás de formações, de coisas que não tem nada a ver com as áreas delas, e que com aquilo, nem que quisessem, também não faziam nada!! Não passa de um tapa olhos...

Frequencia universitaria Turismo (falta me t€mpo para pagar as proprinas para ter o diploma)
Cursos do centro de emprego (ca vai lista só dos de mais de 100h)


  • Recepcionista de Hotel
  • Tecnica de Qualidade Alimentar
  • Lingua alemã
  • neste moment estou a fazer tecnico de contabilidade e administrativo
To cansada :(
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Bem, no teu caso até são coisas aparentemente mais úteis...

São... basicamente como não ha subsidio de desemprego procurei cursos que me interessam e ainda ganho uns maravilhosos 100€ mais passe!!!
Mas enfim já estou tão cansada e farta de cursos que nem vos passa pela cabeça. O.o e depois dizem ah a economia está a melhorar...

Uma grande gaita o desemprego continua :\
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
contabilidade e administrativo é um curso chatinho.... :(


Deixa-me que te diga que és uma pessoa bastante simpatica  :laugh:

Para mim é a atirar para o chatinho, já passei pela maior parte das disciplinas na faculdade, o meu curso sem duvida não era o melhor mas pronto aprendi contabilidade, o plano de negocio e a mexer em excel (e ja fiz formação do mesmo, e ja o aprendi no secundário de informática curso tecnológico) tive uma cadeira de arquivo.. aprendi imenso tive que decorar uma norma. fora isso vo ter mais contabilidade e uma disciplina de atendimento podem imaginar o quão animador  isto e :P
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
#2288
Citação de: AngelicaNoir em 10 outubro, 2014, 16:49
Deixa-me que te diga que és uma pessoa bastante simpatica  :laugh:

Para mim é a atirar para o chatinho, já passei pela maior parte das disciplinas na faculdade, o meu curso sem duvida não era o melhor mas pronto aprendi contabilidade, o plano de negocio e a mexer em excel (e ja fiz formação do mesmo, e ja o aprendi no secundário de informática curso tecnológico) tive uma cadeira de arquivo.. aprendi imenso tive que decorar uma norma. fora isso vo ter mais contabilidade e uma disciplina de atendimento podem imaginar o quão animador  isto e :P

Obrigado Angélica....

arquivo.... (aqui para nós que ninguém nos ouve ....Blhac!!!)
também tenho o curso de atendimento.... sempre com o sorriso pepsodent  ;D e o cliente tem sempre razão  ;D (às vezes  )...

se uma pessoa não dizer umas baboseiras costuma-se dizer que morre parva.... :laugh: :laugh: :laugh: apesar de tudo tens saude isso importa mais que economia... (que não sei onde melhorou !!!) ;D ;D ;D

#2289
Adiciona o blarc a formadora ser uma pessoa que te consegue adormecer na tua pior noite de insonia  >:D

Saudinha da boua pelo menos bem disposta e a mandar vir como ja reparaste certamente  >:D :angel:

Ahhhhhhh economia melhorou ate porque para o ano ha eleições  >:D e toda a gente sabe que em ano eleitoral o país está bem de saúde e recomenda-se

Cliente tem sempre razao **COF COF** imagina no call center de recuperação de crédito (nunca fiz mas imagino) a minha experiência foi so de apoio tecnico e clientes tãããã sábios que doia ;D ao ponto de ter q controlar o riso ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Recuperação de crédito só à paulada.....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
tou a brincar.... ;D ;D ;D mas há clientes com uma lata que só visto.

;D ;D ;D
.....

Alice no pais das Maravilhas     ;D ;D ;D
"Mas eu não quero encontrar-me com gente louca", observou Alice.
"Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" Indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".

[Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas]


rir faz bem.... pelo menos é uma boa terapia.....

Podes crer!!

Mas amanhã é sábado e vou ter uma formação que me interessa imenso como lidar com crianças autistas!!!

Viva a AEP (associação de Escoteiros de Portugal)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 10 outubro, 2014, 17:16
Podes crer!!

Mas amanhã é sábado e vou ter uma formação que me interessa imenso como lidar com crianças autistas!!!

Viva a AEP (associação de Escoteiros de Portugal)

desejo-te uma boa formação para amanhã são crianças especiais.


São e parte fantástica da formação é que vamos aprender como lidar em conceito escoteiro
porque ao contrario do que muita gente pensa podem perfeitamente (dependendo do grau a meu ver) ser integradas em grupos de crianças "normais"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Concordo com a Shelly. Todas as tuas formações são coisas pertinentes  e úteis :)
mas neste país não há nada que se entenda, por isso  ::)

Há pouco tempo uma amiga minha contou-me que o primo bébé dela é autista e estão todos muito preocupados  :-\
Uma vez vi uma reportagem de casos de jovens autistas que tiveram sucesso e hoje estão integrados na sociedade  ;D se a familia e amigos acreditarem neles, são capazes de ultrapassar imensos obstaculos