Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.253 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
são os patos são fofinhos e em bebes são um amor.

Gosto de porcos, tambem são fofos e quando ficam acostumados a estar em casa sao autênticos caesinhos mas lá está nao e comportável :(

Tu cos patinhos eu cos porcos (como nós sofremos... drama time ;D))
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

eu adoro cães... nem sabes as vezes que já me apeteceu abrir uma associação...mas essas associações poucos apoios têm, e os gastos são muitos... :( se me saísse o euromilhoes...

patos, ja tive... e eram bem maus, tinha medo deles quando era pequena

Citação de: sofiagov em 09 outubro, 2014, 15:32

marta anti -coisos  ;D ;D ;D ;D

O coiso é um termo largamente usado por mim  :D :D


Citação de: sofiagov em 09 outubro, 2014, 15:32
um bagaço é bom para a garganta......ih ih ih!!!

Há duas semanas ia-me afogando num!  ::) ::)

sofiagov

num bagaço? ~Oh Meu Deus~ ;D
isso é que foi um bagaceira :PP
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Então rapaz? Como anda a vida?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A recuperar do olho esquerdo lol... E de férias até terça-feira! Por aqui a ler umas coisas, a pesquisar outras e no relaxing :) E tu, friend?!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Ainda não estás bem dos olhos? As melhoras!

Que bom férias, estavas a precisar.
Eu estou mesmo muito constipado e com problemas de estomago, já emagreci quase 4 Kg em duas semanas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Duas úlceras da córnea. Uso excessivo de lentes de contacto... Opah isto dura, leva duas a três semanas a passar... Já faz um mês no próximo dia 13... Mas a melhorar, ao menos já consigo tolerar a luz do sol (dentro dos possíveis. O Verão e os dias sem nuvens e muito caros sempre foram uma "cruz"....)

Cody, já foste ao médico?!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Não...
Mas o que interessa é que estas a melhorar!

Ai esta a razao porque eu nao uso mais lentes,( na verdade é só perguiça)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

As melhoras * do estômago

Da gripe vou dizer o k disse aqui de manha pastilhas efervescentes de vitamina C. Comigo é uma beleza ajuda me imenso
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Aquelas cenas que se poem num copo e sabem a limão?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mas se continuares assim, deves ir, Cody...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa