Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.246 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 09 outubro, 2014, 16:02
hum...vou ponderar....

...

...

ponderei, mas preferia ficar na cama, com boa companhia, pipocas e um bom filme!

;D ;D ;D.... e fazes muito bem...nada melhor....

Olha olha estamos na altura ideal do ano para as pipocas e filme no cobertor e afins  >:D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
e sabe tão bem...este tempo convida mesmo a isso.... :angel: :angel:

é eu e o meu cao fazemos isso muitas vezes ;D vemos tv a noite na cama ele normalmente vira-se de pança po ar e fico la eu a ver tv ahahah ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 16:33
é eu e o meu cao fazemos isso muitas vezes ;D vemos tv a noite na cama ele normalmente vira-se de pança po ar e fico la eu a ver tv ahahah ;D

ahahahahah!!!! é mesmo à lord.... como se chama o teu canito Angélica

Lucky porque o tirei da rua, no dia seguinte  a noite em que foi atirado da janela de um carro em andamento (é preto com o peito branco)

é o meu companheiro de quarto/cama desde que o apanhei da rua é o meu AMORIII x)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#2196
Sabem o que me sabe melhor no tempo frio?
Um bom livro, o meu sofá, com um cobertorzinho, e... gelado!

Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 16:36
Lucky porque o tirei da rua, no dia seguinte  a noite em que foi atirado da janela de um carro em andamento (é preto com o peito branco)

é o meu companheiro de quarto/cama desde que o apanhei da rua é o meu AMORIII x)

Até se me foi o bom humor todo pelo esgoto quando li isto...

Ele é sem duvida Lucky por te ter encontrado Angélica... gente de M****...

#2197
Gelado... daqueles de chocolate....
sim porque na mnh humilde opiniao chocolate e um sabor quente...  >:D >:D >:D


Sinceramente não sei se é ele ou eu que tenho sorte...

Porque ele tem imensa paciência para mim e para o meu mau feitio.

Adoro aquele cão e a minha coisa fofa a par de um menino que digo que é meu sobrinho são os homens da minha vida.

Para teres noção consigo ter conversas com o cão (yeeeee sou louca Shocked), e mais normalmente digo va vai la po teu lado e ele sai do meu lado da cama e vai po dele (sim porque isto é democrático, pacto de cavalheiros ele n vai po meu lado e eu não vo po dele), quando chego a casa tenho uma recepção super calorosa, quando não to bem ele fica la.

É super fofo, a primeira vez que gritei com ele por ele ter feito  um chichi fora do sitio mijou-se todo outra x. Tinha medo do escuro enfim. hoje em dia é um descarado Grin maricas (mea culpa), mas descaradao
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
que bom salvaste-o angélica...


Tivesse eu disponibilidad€s se é que me faço entender... enfim algumas pessoas não se lembram que la por serem caes sentem como nós....
Enfim....(se começo praqui a esticar-me passo-me ;D, adoro caes animais e odeio pessoas que se acham superiores!)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 16:58
Tivesse eu disponibilidad€s se é que me faço entender... enfim algumas pessoas não se lembram que la por serem caes sentem como nós....
Enfim....(se começo praqui a esticar-me passo-me ;D, adoro caes animais e odeio pessoas que se acham superiores!)

adoro canitos, mas confesso que antes não gostava muito de gatos, mas como a minha filhota adora-os incondicionalmente...  comecei a gostar mais dos gatecos... sinceramente são maravilhosos....este bichanos...parvoíce minha , enfim.
e mais adoro patos e coelhos...não sei porque mas acho os patos tão fofuchos...  :angel: :angel:

Coelhos de casa conheci uma nao foi minha acheia parvita coitada suicidou-se com cabos eletricos

Se gostas de Patos Gulbenkian jardins são um bom sitio para ti este ano em março vi bebes la :)

Eu sou pelos caes! gosto de gatos mas cães....<3
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 17:09
Coelhos de casa conheci uma nao foi minha acheia parvita coitada suicidou-se com cabos eletricos

Se gostas de Patos Gulbenkian jardins são um bom sitio para ti este ano em março vi bebes la :)

Eu sou pelos caes! gosto de gatos mas cães....<3


uma vez uma amiga sabendo o quanto gostava de patos ofereceu-me 2 bébés mas ela não sabia venderam-lhe 2 gansos  ;D ;D, conclusão, quando cresceram começaram a querer esvoaçar,ainda tive que os ir apanhar ao quintal do vizinho.
dei a um senhor que tinha um quinta...mas acho que não ficaram lá ...voaram.... ;D ;D ;D

Patos para ter em casa não funciona são tão porquinhos credo. O meu tio tinha patos e tinha um lago deles...
Eles sao fofinhos quando sao bebes, mas nao se lhes pode pegar muito pa mae deles nao os rejeitar x)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Citação de: AngelicaNoir em 09 outubro, 2014, 17:17
Patos para ter em casa não funciona são tão porquinhos credo. O meu tio tinha patos e tinha um lago deles...
Eles sao fofinhos quando sao bebes, mas nao se lhes pode pegar muito pa mae deles nao os rejeitar x)


;D ;D ;D mas são tão giros....