Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.261 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Estamos a falar de francesinhas? Eu já comi muitas e algumas excederam as minhas expetativas!   ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

oh god why   ::)

eu já comi várias vezes mas são picantes demais pra mim, porque tenho extra sensibilidade ao picante.

Eu não me importo se são picantes ou não desde que me matem a fome!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 30 setembro, 2014, 21:13
Eu não me importo se são picantes ou não desde que me matem a fome!

O que vier à rede é peixe portanto

Não é bem assim...mas às vezes tem que ser!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu também não sou fã de muito picante, mas como a Culinária é a minha nova paixão, ando a tentar ser mais receptiva a todos os sabores ;) Cá em Coimbra, a que mais gostei foi a da Cervejaria Praxis, mas já me falaram bem da do Couraça, alguém confirma?

No Porto, comi no famoso capa negra, e apesar do picante, também gostei :)

Eu uma vez fui a um restaurante chamado Arcadas acho que foi em coimbra. Era daqueles todos finórios.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Marta86 em 30 setembro, 2014, 21:30
Eu também não sou fã de muito picante, mas como a Culinária é a minha nova paixão, ando a tentar ser mais receptiva a todos os sabores ;) Cá em Coimbra, a que mais gostei foi a da Cervejaria Praxis, mas já me falaram bem da do Couraça, alguém confirma?

No Porto, comi no famoso capa negra, e apesar do picante, também gostei :)

O Capa Negra. Melhores francesinhas da Invicta e arredores. Ainda está aberto? A ultima vez que lá estive foi há quase 8 anos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 30 setembro, 2014, 16:15
Epah, se calhar até foi. Dali de fora levo com o reflexo do sol em cheio na vista. Deve de ter sido isso

usa óculos de sol...bem precisas mas com algumas dioptrias....

Bom dia gente!!
Tudo de ressaca ou quê?

Citação de: ShellyTantrum em 01 outubro, 2014, 09:49
Bom dia gente!!
Tudo de ressaca ou quê?

Bom dia  :)

ressaca? quem é que vai sair numa 3f à noite?  :P

sofiagov

Citação de: sofiagov em 01 outubro, 2014, 08:23
usa óculos de sol...bem precisas mas com algumas dioptrias....

Eu não preciso de óculos minha querida. Nem os de descanso da vista usava. E depois deixei mesmo de usar porque mos roubaram.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2128
Citação de: SaraRS em 01 outubro, 2014, 10:12
Bom dia  :)

ressaca? quem é que vai sair numa 3f à noite?  :P

Há quem saia todos os dias...lol

Eu ressaca ressaca, só mesmo de sono

Citação de: Arghallad em 01 outubro, 2014, 14:36
Eu não preciso de óculos minha querida. Nem os de descanso da vista usava. E depois deixei mesmo de usar porque mos roubaram.

Quem é que rouba óculos... ;D Que mundo este

sofiagov