Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.274 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
eu tambem espreitei mas nada loool
Esta tudo e por ai?

Isto parecia o deserto! Entao sabado por volta do meio dia tavam para aí 3 membros se tanto!

por aqui esta se bem

Com que entao eu ando numa filarmonica?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 setembro, 2014, 22:17
Isto parecia o deserto! Entao sabado por volta do meio dia tavam para aí 3 membros se tanto!

por aqui esta se bem

Com que entao eu ando numa filarmonica?
AHhahahah opa eu sei que tocas agora a parte da filarmonica era so para disfarçar e eu nao ando num coro tambem loool

eu toca numa orquestra em algumas orquestras de sopros o que pode ser considerado filarmónicas, mas! mas isso faz parecer que toco na banda da terra!

adiante imaginar-te a cantar nao consigo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 setembro, 2014, 22:22
eu toca numa orquestra em algumas orquestras de sopros o que pode ser considerado filarmónicas, mas! mas isso faz parecer que toco na banda da terra!

adiante imaginar-te a cantar nao consigo!
ahahaha entao fica a saber que ja fui vocalista em uma banda loool

pronto retiro o que disse. Agora imagino-te todo maluco vestido todo metal!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ahah por acaso era de punk rock mas so tocava nas festas da escola e coisas do genero.
Vamos fazer uma banda ;D

#2047
sim vamos fazer uma banda!

meu repertorio: toco trompa à quase 17 anos,  depois toco piano, trompete, trompa baritono, trombone, percussão, guitarra, baixo electrico clarinete...e sei gritar!


Olha vou dormir que amanha tenho que trabalhar o dia todo!

té manha!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ouvindo Ella Fitzgerald - Cry me a river

Citação de: cody sweets em 28 setembro, 2014, 22:43
sim vamos fazer uma banda!

meu repertorio: toco trompa à quase 17 anos,  depois toco piano, trompete, trompa baritono, trombone, percussão, guitarra, baixo electrico clarinete...e sei gritar!


Olha vou dormir que amanha tenho que trabalhar o dia todo!

té manha!
ahaha eu toco flauta ;D chega?

Va dorme sobre o assunto e pensa num nome

Citação de: cody sweets em 28 setembro, 2014, 22:43
meu repertorio: toco trompa à quase 17 anos,  depois toco piano, trompete, trompa baritono, trombone, percussão, guitarra, baixo electrico clarinete...e sei gritar!

Eh catano, tocas isso tudo?? Eu toco clarinete há 14 anos mas muito amadoramente que não tenho tempo  :-\ Já arranhei no saxofone tenor por necessidade de uma filarmónica. E eu sim, toco numa filarmónica  :D



Não toco em coisa nenhuma. A menos que Air Guitar conte para alguma coisa. Mas tenho um gutural até bastante bom. Conforme o que for para cantar.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Marta86 em 29 setembro, 2014, 08:52
Eh catano, tocas isso tudo?? Eu toco clarinete há 14 anos mas muito amadoramente que não tenho tempo  :-\ Já arranhei no saxofone tenor por necessidade de uma filarmónica. E eu sim, toco numa filarmónica  :D



E so filarmonicos :p eu sou o gajo dos ferrinhos ou do reco reco lool

#2053
Tas a gozar spartan eu tenho um curso profissional de percussão ou seja sim é preciso um curso para tocar bombo e ferrinhos.
Muito sinceramente  desses todos nunhum me chama a atenção a não ser a trompa.
O meu irmao toca trompete e por isso dou.lhe um jeito. E também toco sax barítono. O meu melhor amigo toca sax
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody Sweets, em que orquestra/filarmónica/banda/conjunto tocas?