Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.604
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.295 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Não ficas bêbado á anos? És tu e tu. Quanto ás latas, epah olha, foi aquele dia e mais nenhum. Nessa noite não dormi e no dia seguinte ainda andava com a pica toda. Parecia que tinha ficado ligado á corrente. Só me faltava deitar fumo das juntas. ;D ;D ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 24 setembro, 2014, 21:09
já cheguei a beber 5 latas de meio litro num dia só. Fiquei com uma pedalada que ninguém me parava. :laugh: :laugh: :laugh:
Só meninos aqui  ;D

Não são precisas muitas latinhas daquelas para ficares on fire!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olha olha. Oh Not a Bot, queria-te ver a ti. ;D  :P

Mas olha, passei a beber uma por dia quando me é possível e bate o café a milha.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu não gosto muito de café...Nunca compares o poder de um Red Bull ou Monster a um café!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 setembro, 2014, 21:13
Nao ficas bebedo a anos??!?! WOW!!!!

Ainda no sabado estive mais para la do que para cá!
Digamos que enjoei bebidas brancas ;D por razoes óbvias loool
Agora so bebo cerveja e whisky(pouco).

CERVEJA!!!! Eu e a cerveja!!!  ::)

Por "razoes obvias"....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 setembro, 2014, 21:26
CERVEJA!!!! Eu e a cerveja!!!  ::)

Por "razoes obvias"....
Eu cerveja pff...
Nunca hei-de deixar de beber! adoroooo
Não gosto de sagres lool

SUPER BOCK!!!!! E depois ha aqueles que dizem eu so bebo sagres radler...ate parece que nao era primeira vez que alguem apanhava o cao com radlers!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 setembro, 2014, 21:31
SUPER BOCK!!!!! E depois ha aqueles que dizem eu so bebo sagres radler...ate parece que nao era primeira vez que alguem apanhava o cao com radlers!
Eu sou mais fã de Guinness, Heineken, Carlsberg, Budweiser

guiness é outro nível!!!!

Vivi quatro anos na Alemanha deves imaginar o meu consolo.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 setembro, 2014, 21:39
guiness é outro nível!!!!

Vivi quatro anos na Alemanha deves imaginar o meu consolo.
As alemãs também são boas ;D

deves pensar que comi poucas!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 setembro, 2014, 21:44
deves pensar que comi poucas!
Eu referia-me a cerveja, mas confesso que também já provei duas iguarias dessas ;D

AHhhh...a cerveja...eu estava-me a referir....tu sabes...não era a cerveja.... :-[

É boa a "cerveja" de lá, não é?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"