Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.604
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.344 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Spartan - sent! :)
O café comigo também não funciona...

Sofy obrigada, para ti também, se for o caso! :)

È, a mim uma ou duas horas a menos de sono já me deixam toda lixada.

#1936
Eu já ando a ter conversas filosóficas, com o elefante cor de rosa, tal é a avaria.
Mas como eu sou muito generosa, se acharem que estão a dormir demais, podem levar a Maria para fazer despertador ;D
Acham que recorrer a um taco de baseball, é pouco pedagógico? >:(
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 24 setembro, 2014, 10:49
Eu já ando a ter conversas filosóficas, com o elefante cor de rosa, tal é a avaria.

Pergunta-lhe se sabe a razão disto:



Gostava de saber o que ia na cabeça da pessoa que fez este design de produto... Fantasminhas no papel higiénico?...



sofiagov
Citação de: isisgaia em 24 setembro, 2014, 10:49
Eu já ando a ter conversas filosóficas, com o elefante cor de rosa, tal é a avaria.
Mas como eu sou muito generosa, se acharem que estão a dormir demais, podem levar a Maria para fazer despertador ;D
Acham que recorrer a um taco de baseball, é pouco pedagógico? >:(

;D ;D ;D.... recomendaria um saco de boxe....5 minutos de manhã, 5 minutos hora do almoço e 10 à noite para total descarrego de energias menos boas...

os fantasmas do papel higiénico.... ;D ;D ;D ;D

#1939
Ele disse-me, que tal coisa nem lembra aos elefantes cor de rosa ;D
Pior que isto....só smiles?

Sof......saco de boxe, ainda me deixa mais cansada e ela não me deixa dormir, como deve ser há quase 4 anosssssss
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov
Citação de: isisgaia em 24 setembro, 2014, 11:15
Ele disse-me, que tal coisa nem lembra aos elefantes cor de rosa ;D
Pior que isto....só smiles?

Sof......saco de boxe, ainda me deixa mais cansada e ela não me deixa dormir, como deve ser há quase 4 anosssssss

;D ;D ;D então o taco é perfeito.... ;D ;D ;D

Citação de: ShellyTantrum em 24 setembro, 2014, 09:34
Marta, nós somos mestres em aprender coisas sozinhas... Fizemos isso pelo menos por 3 anos...:D

Dizem que a melhor maneira de aprender uma língua é por repetição... :)

Eu,para além do Português, a minha segunda língua é o Ingês, arranho o espanhol e ando com ideias de aprender alemão.

Ahahah é verdade, não foi fácil, mas lá conseguimos!  :D :D

Sim, a app fazia-me repetir as cores, carro e comida para aí 1000 vezes! :D

Bom dia. Meus amiguios e minhas amiguias. Café não faz efeito. Sou a prova disso. Já bebi mais de 15 hoje e estou a bater com a testa na secretária... (trabalhar 16 horas por dia e dormir apenas 3 também não ajuda)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 24 setembro, 2014, 12:59
Bom dia. Meus amiguios e minhas amiguias. Café não faz efeito. Sou a prova disso. Já bebi mais de 15 hoje e estou a bater com a testa na secretária... (trabalhar 16 horas por dia e dormir apenas 3 também não ajuda)
Eu agora ja estou mais desperto loool

Citação de: Arghallad em 24 setembro, 2014, 12:59
Bom dia. Meus amiguios e minhas amiguias. Café não faz efeito. Sou a prova disso. Já bebi mais de 15 hoje e estou a bater com a testa na secretária... (trabalhar 16 horas por dia e dormir apenas 3 também não ajuda)

Credo mais de 15 cafés? não estarás a exagerar? HUM? Admira-me que estejas a bater com a cabeça na secretária e não nas paredes!!!

Há uns anos atrás quase não ganhava para café. Bebia uns 20 ou 25 por dia. Andava todo acelerado. Paracia que andava a dar nos "speeds"

Oh Karoxinha linda, então não me vez há meses e tratas-me daquela forma? Opah, olha que tenho sentimentos. ;D

Martinha, boneca sexy, vem aqui e fala connosco pah.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
20 a 25 cafés por dia....então senão fazia efeito para quê tanto café ???

ainda tens coração ....(depois de tanta cafeina rapaz!!??)

eu já tinha dito no outro tópico da fotos...vocês não ouvem a "tia" sofia  ;D ;D ;D ;D





Sim ainda tenho coração. (Tive de andar á procura) >:D >:D

Epah, sou viciado em café. Adoro café. E na altura fazia efeito. Mas como entretanto reduzi para um máximo de 7 por dia, parece que deixou de me fazer efeito.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
mesmo 7 é muito :) e também a mim não faz nada....

mas se beberes café, beberes coca-cola e comeres um chocolate....será que funciona.... :o :o
uma bomba de cafeina se lhe juntares bebidas energéticas....

:P :P..


Citação de: Arghallad em 24 setembro, 2014, 15:35
Sim ainda tenho coração. (Tive de andar á procura) >:D >:D

Epah, sou viciado em café. Adoro café. E na altura fazia efeito. Mas como entretanto reduzi para um máximo de 7 por dia, parece que deixou de me fazer efeito.
Bebe 1,5l de monster energy ;D