Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.543 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 09:46
Bom dia duka maluka :P Tenho momentos ;D

eu diria que os teus momentos são todos spartanos...
Tadita da tua senhora, deve andar enrolada naqueles plásticos das bolinhas para não ficar dorida ;D

Citação de: sofiagov em 19 setembro, 2014, 09:51
esta é top... ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D a culpa é do forum, que é assim original

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 09:54
eu diria que os teus momentos são todos spartanos...
Tadita da tua senhora, deve andar enrolada naqueles plásticos das bolinhas para não ficar dorida ;D

;D ;D ;D ;D a culpa é do forum, que é assim original

São nada, ve la que sou tao doce que acabei de matar um formiga que tinha no pescoço(verídico)

Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 10:00
São nada, ve la que sou tao doce que acabei de matar um formiga que tinha no pescoço(verídico)

ai formigas... detesto formigas... tenho trauma.

eu sou defensora dos direitos dos animais, não tenho medo de nenhum (tenho respeito a muitos, mas não fujo aos gritos se vir uma aranha ou um rato, ou uma cobra... eles fazem a vida deles e eu a minha :D )

Agora formigas, dão-me nervos

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:06
ai formigas... detesto formigas... tenho trauma.

eu sou defensora dos direitos dos animais, não tenho medo de nenhum (tenho respeito a muitos, mas não fujo aos gritos se vir uma aranha ou um rato, ou uma cobra... eles fazem a vida deles e eu a minha :D )

Agora formigas, dão-me nervos
Tadicas um insecto tão pequeno e uma mulher tão grande(não faço a mínima ideia) como podes ter medo  ;D

não tenho medo delas. stressam-me.
quando era pequena, morei numa casa antiga, que era praticamente toda de madeira, as paredes nem sei bem o que era aquilo,
e precisamente no meu quarto, no verão, tinha infestações de formigas, até das voadoras...ora eu com 4 ou 5 anos... apanhei um pequeno trauma de acordar com formigas por todo o lado.

não tenho medo delas, se elas andarem na vidinha delas eu ando na minha... Só as mato se se meterem no meu caminho.

eu nem aranhas mato, deixo-as andar ou pego nelas e levo-as para a rua.


Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:21
não tenho medo delas. stressam-me.
quando era pequena, morei numa casa antiga, que era praticamente toda de madeira, as paredes nem sei bem o que era aquilo,
e precisamente no meu quarto, no verão, tinha infestações de formigas, até das voadoras...ora eu com 4 ou 5 anos... apanhei um pequeno trauma de acordar com formigas por todo o lado.

não tenho medo delas, se elas andarem na vidinha delas eu ando na minha... Só as mato se se meterem no meu caminho.

eu nem aranhas mato, deixo-as andar ou pego nelas e levo-as para a rua.


eu as aranhas mato-as se estiverem dentro de casa que isto aqui e com cada aranha parecem vacas lol
e se não me despachar ja nunca mais as vejo

aqui também...eu moro num sitio com mato há volta, pior um pouco, aparece-me de tudo em casa... O que eu posso não matar, não mato e devolvo há rua...

Sabes, que tive uma aranha de estimação no quarto. estava bem gordinha, enquanto lá esteve não houve moscas, mosquitos melgas... foi um verão santo... depois desapareceu nunca mais a vi ;D

#1672
Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:34
aqui também...eu moro num sitio com mato há volta, pior um pouco, aparece-me de tudo em casa... O que eu posso não matar, não mato e devolvo há rua...

Sabes, que tive uma aranha de estimação no quarto. estava bem gordinha, enquanto lá esteve não houve moscas, mosquitos melgas... foi um verão santo... depois desapareceu nunca mais a vi ;D
Eu também vivo no c.u de judas, nem rede aqui tenho, o problema e que essas aranhas picam e se tiveres anafilaxia é complicado.
Como e possivel ter uma aranha dessas gordas no quarto és corajosa deixa me dizer ;D

pois, também é verdade...

é possivel porque não tenho medo delas :)

tinhamos uma relação de mutua confiança...ela confiava que eu não a matava e eu confiava que ela de noite não vinha passear para a minha cara

;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:43
pois, também é verdade...

é possivel porque não tenho medo delas :)

tinhamos uma relação de mutua confiança...ela confiava que eu não a matava e eu confiava que ela de noite não vinha passear para a minha cara

;D
ahah es mesmo espartana looool ;D

Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 10:45
ahah es mesmo espartana looool ;D

pára tudo!

spartano és tu, eu de spartana não tenho nada!
se fosse spartana desatava a matar tudo que me aparecesse à frente, não é biolento?

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:47
pára tudo!

spartano és tu, eu de spartana não tenho nada!
se fosse spartana desatava a matar tudo que me aparecesse à frente, não é biolento?
ahahah eu não sou biolento  :-X



Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 10:56
::)
quase que me convencias...
Pronto ganhaste lol
acreditas em uma aranha e não acreditas em mim tabeiiimmm  :P

#1679
Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 11:00
Pronto ganhaste lol
acreditas em uma aranha e não acreditas em mim tabeiiimmm  :P

os animais são mais confiáveis do que as pessoas... mais puros...

mas pronto, está bem, não és violento, és só um spartano com uma frase de perfil, que só está a oferecer porrada porque sim :D  :angel: