Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.835 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Zanahoria em 22 maio, 2010, 11:19
Bom fim-de-semana a todos os membros do PP. ^^
Bom fim-de-semana Zanahoria  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

obrigada,igualmente!e já agora bom fim de semana para todos! :laugh:

Continuação de um bom fim de semana para todos vocês e que na segunda feira não se sintam preguiçosos. ;)


Gawen, eras tu que tinhas uma t-shirt dos Hyubris, não era? :P

Ainda estava com duvidas se serias o guitarrista deles  :D

Citação de: forbid em 23 maio, 2010, 13:41
Gawen, eras tu que tinhas uma t-shirt dos Hyubris, não era? :P

Ainda estava com duvidas se serias o guitarrista deles  :D

no cabelo talvez ....mas o gawen é mais giro :P lol...
"só se desilude, quem se ilude"

Eu antes costumava estar algumas vezes com os Hyubris, mas agora já não os vejo a algum tempo. Por isso é que perguntei, na foto parece-se um bocado com ele lol :P

Olá menino....

Sabes até quando é que as obras do castelo de Abrantes estão para durar?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#173
Movi para aqui as vossas mensagens porque assim sempre se pode continuar aqui a conversa sem se entrar em off topic. ;)

Citação de: forbid em 23 maio, 2010, 13:41
Gawen, eras tu que tinhas uma t-shirt dos Hyubris, não era? :P

Ainda estava com duvidas se serias o guitarrista deles  :D

forbid, sim era eu que tinha a t-shirt dos Hyubris, mas não sou o Jorge eheheh ;)

Eu desde que saiu o primeiro álbum deles que vou a praticamente todos os concertos, já nos devemos ter cruzado por aí numa noite de concerto! ;D

Adoro os Hyubris, mas nunca os vi ao vivo, infelizmente.  :(

Olá boa tarde.
Ontem voltei ao miradouro de St.ª Eufémia e descobri uma estrada que ia dar a um local que parecia abandonado, apesar de ter por lá uns escuteiros a passar a noite. Mas que era um local "inspirador", era.... também ouvi uns barulhos no caminho de pedregulhos que se faz até ao miradouro... não cheguei a perceber o que era mas vi movimentação no escuro  :o...
"só se desilude, quem se ilude"

#176
Citação de: TeresaV em 21 maio, 2010, 17:20
eu fico à espera disso jack  :laugh:

Assim que puderemos ir a uma investigação paranormal (olha o da Magda por exemplo!) aproveito e dou-te umas aulitas...  ;D

Não perdes pela demora!  :laugh:

Citação de: Zanahoria em 23 maio, 2010, 19:22
Adoro os Hyubris, mas nunca os vi ao vivo, infelizmente.  :(
;)

Zanahoria, nem sabes o que andas a perder! :P
Estou a ver que há por aqui pessoal que conhece Hyubris, um dia encontramo-nos num concerto! :laugh:

Citação de: Magda_Costa em 23 maio, 2010, 19:45
Olá boa tarde.
Ontem voltei ao miradouro de St.ª Eufémia e descobri uma estrada que ia dar a um local que parecia abandonado, apesar de ter por lá uns escuteiros a passar a noite. Mas que era um local "inspirador", era.... também ouvi uns barulhos no caminho de pedregulhos que se faz até ao miradouro... não cheguei a perceber o que era mas vi movimentação no escuro  :o...

Acho que chegaste ao tal local que eu andava à procura para irmos, onde o pessoal do primeiro encontro teve as suas experiências :)
Estou a ver que aquilo tem mesmo qualquer coisa..pode ser que se combine qualquer coisa para se passar por lá de novo.


Amanhã ou ainda hoje talvez passe o anúncio a essa investigação, mas desta vez juro que não vou falhar, vamos essa tal casa então!  8)

Citação de: Gawen em 23 maio, 2010, 22:53
;)

Zanahoria, nem sabes o que andas a perder! :P
Estou a ver que há por aqui pessoal que conhece Hyubris, um dia encontramo-nos num concerto! :laugh:

Acho que chegaste ao tal local que eu andava à procura para irmos, onde o pessoal do primeiro encontro teve as suas experiências :)
Estou a ver que aquilo tem mesmo qualquer coisa..pode ser que se combine qualquer coisa para se passar por lá de novo.

Cara laroca, tás bom?

Olha não sei se seria esse o local mas aquilo tem umas entradas em que uma delas vai dar para um genero de terraço ou lá que raio é... Não arrisquei muito porque estavam lá escuteiro e não percebi se aquilo é emsmo abandonado ou se pertence ao edificio ao lado. Mas já agora qual é esse local Gawen?
"só se desilude, quem se ilude"