Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.725 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#1560
Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 16:56

Spartan a minha tattoo


Obrigado shelly!!!
Simples mas muito bem feita tem boas linhas, gosto  :)
Peço desculpa pela demora mas tive de ir comprar polpa de tomate

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 17:02
eu adoro assim pequinino

p meu dream catcher já vai ficar se calhar demasiado grande... estou a pensar seriamente em trocá-lo do pulso para o ombro ou para a lateral esquerda das costelas

A minha mulher fez esta na perna



#1561
Citação de: Marta86 em 18 setembro, 2014, 17:13
Se calhar mais vale, porque o dream catcher tem tanto pormenor...  :( Uma maior que gostava era um dente de leão  :)



essa fica muito gira marta...
é, no pulso para se verem bem os detalhes do lobo, tinha de ser em maior, e no pulso não queria assim grande... oh sei lá!


Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 17:22
Simples mas muito bem feita tem boas linhas, gosto  :)
Peço desculpa pela demora mas tive de ir comprar polpa de tomate

A minha mulher fez esta na perna




ficou mesmo espectacular spartan!!!!

eu queria esta


#1562
O tatuador e muito bom, no sentido de técnica pois no sentido físico parece o shrek lool
E é um gajo 5 estrelas não vou a outro a não ser ele
Essa não a consegues fazer no pulso shelly é mesmo impossivel

sofiagov
linda a tatuagem da tua mulher spartan .....

pois... eu bem gostava... mas ficam os detalhes pequenininhos demais acho eu... mas acho que já não ia gostar de ver esta no ombro...  :-\

Eu tenho uma no pescoço!
E queria fazer uma sleeve, com elementos de filmes Disney (não as personagens em si, mas o chapéu do chapeleiro louco, xícara, bule e candelabro da bela e o monstro, lâmpada magica do aladino, colar da pocahontas, já da para perceber a ideia).
Já pensei mais ou menos como queria, perto do pulso o chapéu do chapeleiro louco e como se tudo estivesse a ser sugado lá para dentro  :)


Citação de: Gawen em 18 setembro, 2014, 17:36
Eu tenho uma no pescoço!
E queria fazer uma sleeve, com elementos de filmes Disney (não as personagens em si, mas o chapéu do chapeleiro louco, xícara, bule e candelabro da bela e o monstro, lâmpada magica do aladino, colar da pocahontas, já da para perceber a ideia).
Já pensei mais ou menos como queria, perto do pulso o chapéu do chapeleiro louco e como se tudo estivesse a ser sugado lá para dentro  :)

gawen, eu vi uma brutal há uns tempos atrás com elementos da alice in wonderland que era a tua cara!! encontrá-la agora é que é do caraças...

#1568
Pois, eu também já vi umas quantas :P uma pessoa até se baba!

A minha - Hyubris :)


(tenho que ir ao retoque) :laugh:

Citação de: Marta86 em 18 setembro, 2014, 17:38
Já agora, onde fica?
Em Ourém.
Citação de: Gawen em 18 setembro, 2014, 17:36
Eu tenho uma no pescoço!
E queria fazer uma sleeve, com elementos de filmes Disney (não as personagens em si, mas o chapéu do chapeleiro louco, xícara, bule e candelabro da bela e o monstro, lâmpada magica do aladino, colar da pocahontas, já da para perceber a ideia).
Já pensei mais ou menos como queria, perto do pulso o chapéu do chapeleiro louco e como se tudo estivesse a ser sugado lá para dentro  :)
Eu quero preencher braços e peito, depois logo se ve ;D

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 17:36
pois... eu bem gostava... mas ficam os detalhes pequenininhos demais acho eu... mas acho que já não ia gostar de ver esta no ombro...  :-\
Tens de pensar bem tens o corpo todo para escolher ;D tu ainda es uma tela em branco

Oh Gawen, então e o meu iconezito do livrinho pah? Ando á espera para o ver. E mais, então e novos desafios? Quanto ao meu conto, já escrevi mais um pouco, podes ir ler. Está quase determinado. Não te importas que hajam mortos, pois não?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Ia jurar que já te tinha posto o ícone! :o mas já está! ;D

Novos desafios, ultimamente não tenho pensado nisso, muito honestamente, mas lanço outro Choped no início do próximo mês! :) e estou aberto a sugestões! ;)

Ahah não me importo nada, mortos e feridos! :laugh:

Outro Choped. Bem pensado. Se nos deres ingredientes mais para a cena da ficção, acho que também ataco esse. Só não tento se a Templa participar. Ela é demasiado boa escritora para eu combater...  ::) e daí... ::) (GAME ON)  ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 17:59
És de uma violência homem!!!

Eu???? ::) Nunca. Mas vou matar um dos protagonistas. 8) Estou numa de George Martin. Matá-los a todos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.