Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.849 vezes
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: duka_87 em 17 setembro, 2014, 14:46
Estou a precisar de férias outra vez....  ;D

Mete férias outra vez, e vamos as duas para as caraíbas, que eu também estou a precisar de férias ;D

#1396
Olá pessoal!

Pronto ainda me doi a mão como tudo, hoje ainda não comi  nada, pois quando tento acabo por me gregar todo!
Quanto ao carro fui ao seguro e tive a maior sorte de sempre!!!! O meu seguro contra todos os riscos acabava segunda!!!!
Ou seja felizmente, o arranjo não sou eu que pago!!!! Oorçamento que me deram na marca, porque me mandaram para lá fica em : tcharaammm! 764, 72 €

Atenção descobri esta manhã que o meu espelho estava rachado ao meio!  

O dia correu relativamente melhor, visto que não cai nem fui quase atropelado, nem nada parecido. Em somo correu excelentemente bem!

Edit:Obrigado isisgaia!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

isso ainda são os nervos a manifestarem-se...

Vês, sorte no meio do azar :) Não te dá uma fé renovada? :)

realmente, um estrago de 700 e tal €... o gajo merecia um grande pontapé nos ditos cujos...


espero que sim! Estou cheio de fome e não consigo comer nada!!!

fé renovada?

Não me digas nada! Se eu via o gajo eu juro que fodi* o focinho!!!! Ainda por cima tive que pedir ao meu melhor amigo que me empresta-se o outro carro dele! eu não tenho carro durante tempo indefinido!

O gajo só pode ser completamente chalado dos cornos!!!! É que o carro dele não deve estar melhor que o meu e foi por 5 segundos de espera que ele não o evitou!
Enfim...gente de merd*!

obrigado shelly!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ainda bem que está tudo a correr melhor. Novo dia e energia renovada, se não fosse a carraspana que apanhaste ;) Tenta comer nem que seja uma canjinha, se não ta fizerem, mando-te uma pelo correio ;D para as nauseas, começa com chá preto.
Mas pelo menos, vai-se resolver o arranjo do carrito.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:08
espero que sim! Estou cheio de fome e não consigo comer nada!!!

fé renovada?

Não me digas nada! Se eu via o gajo eu juro que fodi* o focinho!!!! Ainda por cima tive que pedir ao meu melhor amigo que me empresta-se o outro carro dele! eu não tenho carro durante tempo indefinido!

O gajo só pode ser completamente chalado dos cornos!!!! É que o carro dele não deve estar melhor que o meu e foi por 5 segundos de espera que ele não o evitou!
Enfim...gente de merd*!

obrigado shelly!
o seguro nao te emprestou carro?

#1401
Não...eu já fico feliz por me pagarem o arranjo essa era a minh preocupação!!

Obrigado isis!!!! Eu não consigo comer nada, nem  beber!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sei lá! vomito tudo!
greguei o almoço e o pequeno almoço e nem lanchei! Estou a morrer de fome!

Eu nunca faço o jantar é sempre o meu irmão ou a minha namorada!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu gosto do termo "gregar"! É fixe!

A mim não me deixam cozinhar! Se não quisere que exploda com a cozinha também não os aconselho a deixar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 18:00
eu gosto do termo "gregar"! É fixe!

A mim não me deixam cozinhar! Se não quisere que exploda com a cozinha também não os aconselho a deixar!

vindo de ti, acredito mesmo que isso fosse uma possibilidade!!

Citação de: duka_87 em 17 setembro, 2014, 18:40
Não há nada mais sexy que um homem que cozinha.... Ahahhaah

concordo plenamente! e só de avental então...ui ui!!!

Citação de: duka_87 em 17 setembro, 2014, 18:42
Nossa ainda abria mais o apetite!!!

ehehe, até fiquei com fome agora ;D

Isso é um assunto para o meu irmão! Nós temos um avental todo maricas que lhe fica a matar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 18:55
Isso é um assunto para o meu irmão! Nós temos um avental todo maricas que lhe fica a matar!

hum..o teu irmão também é todo fininho como tu?

Ele é mais alto, mas é magro como eu!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"