Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Anjos pedem prudência aos 'aceleras' na Suíça
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Actores vestidos de anjos estão a pedir precaução aos condutores mais ousados nas estradas Suíças

A polícia na Suíça contratou actores para se fazerem passar por anjos das estradas e assim pedirem aos condutores para estarem mais atentos enquanto conduzem.

Vestidos de anjos – com direito a asas e bata branca –, os «anjos da estrada» estão a pedir aos condutores que sejam mais prudentes atrás do volante.

Cada anjo trabalha 20 horas por semana e deve acenar aos condutores mais «aceleras» que ultrapassem a velocidade permitida.

O conceito apareceu depois das autoridades suíças terem realizado uma campanha na televisão, na qual apelam para a diminuição de acidentes nas estradas. A ideia teve bastante sucesso e estes anjos estão agora em vários pontos estratégicos.

Os anjos estarão nas estradas Suíças durante os próximos seis meses e podem ser localizados num mapa no site da polícia local.

Fonte: autoportal
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Pois mas com tanto acelera, não me admirava nada que alguns destes "anjos" não fossem parar aos anjinhos de verdade ao serem atropelados pelos ditos condutores.

Além que uma visão dessas se os "anjos" forem jeitosos podem prender a atenção neles e fazerem uma pobre condutora desviar-se do caminho e despistar-se.... eheheheheheh

Oh pipoca areanjas cada coisa.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 13:06
Pois mas com tanto acelera, não me admirava nada que alguns destes "anjos" não fossem parar aos anjinhos de verdade ao serem atropelados pelos ditos condutores.

Além que uma visão dessas se os "anjos" forem jeitosos podem prender a atenção neles e fazerem uma pobre condutora desviar-se do caminho e despistar-se.... eheheheheheh

Oh pipoca areanjas cada coisa.
concordo,e até se podem assustar a pensar que são fantasmas ou anjos da morte :D

Em Portugal é hábito copiar as ideias dos outros como se fossem suas. Assim, talvez daqui a uns meses encontremos nas nossas estradas os ex-BT (brigada de trânsito) vestidos de diabinhos. Por cá, tudo quanto se faz, tem uma ameaça atrás.

#4
Citação de: oculto em 13 maio, 2010, 13:57
Em Portugal é hábito copiar as ideias dos outros como se fossem suas. Assim, talvez daqui a uns meses encontremos nas nossas estradas os ex-BT (brigada de trânsito) vestidos de diabinhos. Por cá, tudo quanto se faz, tem uma ameaça atrás.

Ah não Vovô...

eu acho que aqui em portugal vão mas é começar a colocar as diabinhas de mini saia e aí sim os condutores é que vão para o inferno..... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D  >:D >:D >:D >:D

Mas comigo aconteceu algo, não com anjo ou diabinho mas enfim fica ao vosso critério a interpretação....

CARRO QUASE ESTAMPADO


Ia eu muito bem a conduzir,
com o pensamento instalado,
quando algo "BOM" me fez distrair...
UM BORRACHO BEM ALI AO LADO!!!

Era tão fabulosa a visão,
tudo nele tão bem torneado,
que perdi o tino à condução,
e o carro... quase estampado!

Alexa Wolf

in "MEUS POEMAS" 2009
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Legan

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem