Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Zabriska sabem o que significa?
    Iniciado por oculto
    Lido 8.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Também é uma aldeia em Illinois!

O Nome aparece também num livro dos mortos (nada de macabro, era um livro que uma senhora fazia os registo de quem morria)
ZABRISKA - Linda ZABRISKA, Nov. 14, 1891 - "THE MACOPIN DEATH BOOK" - New Jersey


A verdade é que tudo nos leva ao Mundo dos Mortos

irakaya
Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:02
A verdade é que tudo nos leva ao Mundo dos Mortos

Mas nem tudo o que vem do mundo dos mortos é necessariamente mau!!!

Ps. Eu sou positivista por natureza!  ;D

Deus queira que tenha razão e que não seja uma coisa menos boa.

Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:08
Deus queira que tenha razão e que não seja uma coisa menos boa.

ja recebi mensagens que me ajudaram e ajudaram outras pessoas, ele também olham e cuidam de nós.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:08
Deus queira que tenha razão e que não seja uma coisa menos boa.

És católico, não és?

Daniel 12:2
"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno."

Como vês para Deus a morte não é "má"!

Sou crente em Deus e não tenho medo da morte. Tenho medo de perder os que amo, especialmente se até à morte estiverem em sofrimento. Para mim, pessoalmente, a morte significa libertação. Se neste momento ela viesse para me levar, garanto-lhe que não fugiria e a receberia de braços abertos. Contudo, quando vejo alguém em sofrimento para chegar ao fim deste percurso que é a vida, e esse alguém não encara a morte como eu, fico infeliz. Se eu pudesse trocar, pediria que ela, a morte me levasse a mim.

Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:24
Sou crente em Deus e não tenho medo da morte. Tenho medo de perder os que amo, especialmente se até à morte estiverem em sofrimento. Para mim, pessoalmente, a morte significa libertação. Se neste momento ela viesse para me levar, garanto-lhe que não fugiria e a receberia de braços abertos. Contudo, quando vejo alguém em sofrimento para chegar ao fim deste percurso que é a vida, e esse alguém não encara a morte como eu, fico infeliz. Se eu pudesse trocar, pediria que ela, a morte me levasse a mim.

mas ainda não sabes o que significou o teu sonho, não partas do principio que terá a ver com morte.
lembras-te de mais alguma coisa do que sonhaste? isso pode ajudar-te, porque realmente só um nome não faz uma mensagem, é o seu contexto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:24
Sou crente em Deus e não tenho medo da morte. Tenho medo de perder os que amo, especialmente se até à morte estiverem em sofrimento. Para mim, pessoalmente, a morte significa libertação. Se neste momento ela viesse para me levar, garanto-lhe que não fugiria e a receberia de braços abertos. Contudo, quando vejo alguém em sofrimento para chegar ao fim deste percurso que é a vida, e esse alguém não encara a morte como eu, fico infeliz. Se eu pudesse trocar, pediria que ela, a morte me levasse a mim.

É pior o sofrimento que a morte! Sofre e ver alguém sofrer ( olha que disto eu entendo, o meu pai esteve 3 anos a sofrer antes de morrer), é como nos arrancarem a alma aos poucos.
Eu tenho imenso de medo da morte, ou melhor, do esquecimento, tenho medo de esquecer aqueles que amei em vida!
Quando vires alguém que não aceite "chegar ao fim deste percurso que é a vida,", tenta com que essa pessoa pelo menos encarar a morte da melhor maneira... pessoas que não aceitam ficam presas ao "lado de cá"!

Citação de: Susy em 12 maio, 2010, 15:26
mas ainda não sabes o que significou o teu sonho, não partas do principio que terá a ver com morte.
lembras-te de mais alguma coisa do que sonhaste? isso pode ajudar-te, porque realmente só um nome não faz uma mensagem, é o seu contexto.

A palavra só por si de pouco adianta, até poderá ter sido "um brincalhão" para te assustar!
Só isso!

Eu não me assusto facilmente e já me têm chamado pelo meu nome, estando eu acordado. Quer dizer, a conduzir ou a realizar qualquer uma tarefa. Desta vez, a sensação que eu tive é que me estavam a chamar como se aquele nome fosse o meu. Quando me acordaram com o chamamento, levantei-me e continuei a ouvir chamar.
Não acredito que tenha sido para me assustarem porque sabem com certeza que eu não teria medo.  A verdade é que o tom com que me chamaram ficou gravado na minha memória e reconhecê-lo-ia no meio de uma multidão.

irakaya
Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:40
Eu não me assusto facilmente e já me têm chamado pelo meu nome, estando eu acordado. Quer dizer, a conduzir ou a realizar qualquer uma tarefa. Desta vez, a sensação que eu tive é que me estavam a chamar como se aquele nome fosse o meu. Quando me acordaram com o chamamento, levantei-me e continuei a ouvir chamar.
Não acredito que tenha sido para me assustarem porque sabem com certeza que eu não teria medo.  A verdade é que o tom com que me chamaram ficou gravado na minha memória e reconhecê-lo-ia no meio de uma multidão.

Porque se calhar já o ouviste anteriormente! Noutra vida, talvez!

Eu não disse que não tive medo quando ouvi chamarem Zabrinska, a verdade é que não tenho medo de ouvir qualquer mensagem vinda do mundo espiritual. Como lhe disse não é a primeira vez que sinto chamarem-me, mas pelo meu nome. A razão de ter colocado esta questão aqui no PP foi porque não sabia o significado e a mensagem que o nome transmite é tão forte que não consigo esquecê-la. É como se eu soubesse muito bem o que significa e não conseguir recordá-lo. Por vezes, quando nos esquecemos  de um termo ou de um nome, costumamos dizer que "está mesmo debaixo da língua". A sensação é a mesma.

Citação de: oculto em 12 maio, 2010, 15:54
Eu não disse que não tive medo quando ouvi chamarem Zabrinska, a verdade é que não tenho medo de ouvir qualquer mensagem vinda do mundo espiritual. Como lhe disse não é a primeira vez que sinto chamarem-me, mas pelo meu nome. A razão de ter colocado esta questão aqui no PP foi porque não sabia o significado e a mensagem que o nome transmite é tão forte que não consigo esquecê-la. É como se eu soubesse muito bem o que significa e não conseguir recordá-lo. Por vezes, quando nos esquecemos  de um termo ou de um nome, costumamos dizer que "está mesmo debaixo da língua". A sensação é a mesma.


experimenta meditação, isso ajuda-te a recordar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Obrigado a todos pelo vosso empenho. Talvez esta noite me acordem de novo. Estarei atento e depois pode ser que consiga desvendar algo. Se assim for, sereis os primeiros a sabê-lo

Podias tentar fazer uma experiência: gravar os sons da noite...
Assim poderias ter a certeza se foi algo que aconteceu apenas no teu sonho, ou se foi algo mais... :)