Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sogra, citada em piadas, perde processo contra comediante
    Iniciado por Susy
    Lido 2.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A comediante norte-americana Sunda Croonquist ganhou a ação em que era processada por sua sogra, Ruth Zafrin, que não gostava de ser citada nas suas piadas. Ruth acusava a nora de fazer piadas de cunho racistas na televisão e no palco.
Sunda costuma dizer: "eu sou uma mulher negra com uma sogra judia. Você sabe que a única coisa que nós temos em comum é que não queremos ficar com nosso cabelo molhado", em uma alusão de que seu cabelo e o da sogra se tornam um desastre quando estão molhados.
Em sua decisão, a juíza Mary L. Cooper concluiu que as piadas da comediante, incluindo uma em que ela diz que a voz de sua cunhada soa como a de uma gata no cio, são apenas declarações de opinião, e não de fato. Portanto, são protegidas pela Primeira Emenda.

(Aqui vai a "sogrinha querida" ;D)



fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Vá lá que nós, os  sogros -homens- não somos tão citados e odiados pelas noras.

Eu posso ser a tal rebelde como me costumam chamar...

Sou nora, tenho ainda e Graças a Deus a minha sogra, que embora me tire do sério de vez em quando, é uma pessoa que sempre gostou de mim e eu dela, quando uma decidia alguma coisa a outra assinava logo por baixo.

Infelizmente devido à sua velhice (birras e coisas da 3ª idade) e surdez às vezes já não tenho aquela pachorra que ela necessita.

Quanto ao meu sogro, ui... para uma amante da liberdade como eu, como mulher que luta pelos direitos iguais aos dos homens, sendo ele um macho latino à antiga portuguesa, volta e meia fazíamos faísca... ehehhehehe, no entanto eu era uma filha para ele e eu sofri muito quando ele partiu no ano passado.

Enfim, há sogros e sogros.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Esta senhora queria ser a unica, entre sogra e nora, a dizer mal.
Quando o feitiço se vira contra o feiticeiro...  ::) ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

a sogra deveria levar as coisas na brincadeira... ;)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

o problema das sogras é que elas gostam de manter a brincadeira para elas, não sabem partilhar  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

é como as receitas das avozinhas, o ingrediente misterioso nunca é revelado, mas tem sempre alguém a quem contam o segredo.... Alguém que não seja nora nem cunhada... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!