Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • Solomon Kane (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Solomon Kane é um filme dirigido por Michael J. Bassett, baseado no personagem Solomon Kane das Pulp, criado em 1928 por Robert E. Howard (que também criou o personagem Conan: o bárbaro).

Sinopse

O Capitão Solomon Kane é uma máquina mortal do séc XVI, brutalmente eficiente. Armado com pistolas, alfange e florete, ele e os seus homens dão vazão à sua sede de sangue ao lutarem por Inglaterra guerra após guerra, em todos os continentes. A partir de certa altura, um a um, os homens de Kane são colhidos por criaturas demoníacas, até que resta apenas ele próprio para enfrentar a "Ceifeira do Demónio". Embora Kane consiga escapar com vida, ele está ciente que terá de se redimir renunciando à violência e dedicando-se totalmente a uma vida de paz e pureza. A sua da espiritualidade, é, no entanto, rapidamente submetida ao derradeiro teste quando Kane inicia a sua viagem através de uma Inglaterra assolada por diabólicos salteadores controlados por um terrível Senhor feudal mascarado. Após fracassar na sua tentativa de travar o brutal massacre dos Crowthorns, uma família Puritana com a qual havia travado amizade, Kane jura encontrar e libertar a sua filha aprisionada, Meredith - ainda que isto signifique a perdição da sua alma pela recuperação dos seus talentos como assassino por uma causa superior.


Elenco

Max von Sydow
James Purefoy
Rachel Hurd-Wood
Pete Postlethwaite


Ano: 2009
Género: Aventura | Sobrenatural | Acção
Realização: Michael J. Bassett

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=1aBqEdQo27o#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Parece ser um grande filme!  :)
Tenho de ver  ;D


AndreiaLi
Não é nada de especial... bons efeitos, mas tem vários "clichés".

Não é para ser desmancha prazeres, mas o filme é ainda pior que Van Helsing. Possui uma história bastante pobre e apenas as prestações dos actores são boas, algo desfuncional num filme que a meu ver é medíocre. As personagens carecem de imaginação e verossimilhança. Talvez até agrade aos mais pequenos. Eu cá fiquei ligeiramente desapontada.

AndreiaLi
Também eu, esperava que fosse bom filme e depois sai-me aquilo...  ::)

saquei o filme da net e pensava em vê-lo quando tivesse tempo, mas depois destas criticas, começo a perder a vontade...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Devias ver na mesma, não perdes nada em ver. Até pode ser que não aches assim tão mau.

Vi o filme no Fantasporto e achei péssimo. Não recomendo.
C'est dans l'air.

vou vê-lo este fim de semana, espero nao me vir a arrepender  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Acabei há pouco de ver o filme e até não o achei assim tão mau... :-\

Cada vez mais me convenço que a opinião com que ficamos no final de um filme, em relação ao mesmo, é muito influenciada pelas expectativas que criamos antes de o ver. Quem estava à espera que fosse um grande filme, viu-o e ficou muito desiludido; eu, pelas reacções ao filme que li neste tópico, estava à espera que fosse lixo e até acabei por gostar do filme ;D

Não é, de todo, material para Óscar... mas não considero que perdi hora e meia a vê-lo :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Filme muito fraquinho...