Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Artista cria cidade com 100 mil grampos de metal
    Iniciado por Susy
    Lido 1.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peter Root levou quarenta horas para construir Ephemicropolis, uma fictícia cidade de 6m x 3m metros, com altura máxima de 12 cm. A obra do artista consumiu cerca de 100 mil grampos de metal.



A ideia de Root era criar a perspectiva de uma cidade com muitos prédios.

Formado em artes pela Universidade de Falmouth, na Inglaterra, Peter Root afirma se doar em cada projeto. "As obras que crio geralmente envolvem um trabalho muito intenso, com muita meditação", escreveu em seu site.


The making of Ephemicropolis

fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O que são grampos, agrafos?

Está mesmo gira.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


O resultado final ficou muito bom ;)

Eu não tinha paciência para isto... Acho que passadas duas horas e depois de dois ou três "prédios" tombarem, já andava aos murros às construções :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 07 maio, 2010, 19:57
O resultado final ficou muito bom ;)

Eu não tinha paciência para isto... Acho que passadas duas horas e depois de dois ou três "prédios" tombarem, já andava aos murros às construções :laugh:
também tenho esse defeito,sou muito impaciente... :laugh: