Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Homem-Aranha impede assalto com a ajuda do Flash e de alguns Jedis
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta só pode ter sido a prisão mais espectacular do ano. O Homem-Aranha impediu um assalto em Adelaide, na Austrália, e ainda contou com a ajuda do Flash e de Jedis.

Tudo aconteceu na manhã do sábado, quando diversos malucos vestidos como seus super-heróis favoritos se reuniam em uma loja para comemorar o dia Internacional dos Quadrinhos Grátis.

Um ladrão entrou no local e tentou levar diversos gibis sem pagar. O dono da loja Michael Baulderstone percebeu a atitude suspeita do homem e exigiu que ele mostrasse sua mochila. O detalhe é que o comerciante estava fantasiado de Homem-Aranha.

As imagens de segurança da loja mostram um cara vestido como o Homem-Aranha segurando o braço do ladrão, com a ajuda do Flash, enquanto diversos Jedis bloqueavam a saída.

Muita gente na loja achou que aquilo tudo era uma encenação. A galera só caiu na real quando a polícia apareceu.

Os habitantes de Adelaide podem ficar aliviados. Os super-heróis estão vigiando a cidade.

Fonte: Mundodrogado

Dava tudo para ter presenciado esta cena! :laugh:

Ri-me muito com isto... Imaginei logo uma data de tipos iguais ao famosíssimo Star Wars Kid, a dar porrada no ladrão :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein



Citação de: Zanahoria em 06 maio, 2010, 20:59
Pagava bom dinheiro para ver isso. ;D

Também eu!

Mas há sempre as imagens da câmara de vigilância, certo?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.