Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Professor é demitido por ser cantor de death metal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As autoridades alemãs decidiram demitir um professor de filosofia após descobrirem o que ele fazia no seu tempo livre. Thomas Gurrath, 29 anos, foi para o olho da rua porque é vocalista de uma banda de death metal – vertente muito mais extrema e insanamente acelerada do heavy metal.

Durante o dia o professor discutia ética com seus alunos de 14 anos. Mas, de noite, ele se transformava e subia no palco para urrar suas canções encharcado com sangue de animais.



Quando descobriram a vida secreta de Gurrath, os pais se desesperaram.

- É preocupante ouvir as suas canções e, depois pensar que ele dá aulas aos nossos filhos.

As autoridades ficaram chocadas e exigiram que o professor decidisse entre uma das duas carreiras. Gurrath não poderia mais leccionar se não largasse a sua banda.

Mas, a grande paixão do professor é o death metal. De coração partido, Gurrath deu adeus aos seus alunos. A partir de agora, sua vida será dedicada apenas ao metal.

Fonte:R7

#1
Uau, que estupidez! >:( Uma pessoa até fica ofendida! Como é que isto é possível em pleno século XXI?? >:(

Já tive professores "metaleiros", e curiosamente foram os melhores professores que tive até hoje.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Antes isto do que andar metido nas drogas.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
O homem não misturava ambas as carreiras e trabalhava como qualquer outra pessoa, além de ter as suas paixões artísticas. O mundo do metal será sempre ostracizado por gente ignorante.  :(

Que estupidez, desde que uma coisa não interferisse com a outra.
Desde que este Sr, fizesse bem o seu trabalho de professor, não tinham nada que o despedir.

Enfim, é mais bonito deixarem padres pedófilos continuarem a dar missa ás crianças que molestam.

Uma pessoa ouve cada parvoíce.

Olha, eu tive um professor de Filosofia, que a sua 2ª profissão era jornalista do jornal Publico, e o homem era estúpido que nem uma porta, esse sim deveria ter sido expulso, era mau professor e má pessoa, tratava-nos mal que se fartava, eu não sei se ele era, mas pelo menos parecia Bipolar.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

USA, what else?

Se isso acontecesse cá é que ficava chocado. Agora com a quantidade de conservadores que habita aquele país de segunda...

Citação de: BlackLizard em 06 maio, 2010, 21:31
USA, what else?

Se isso acontecesse cá é que ficava chocado. Agora com a quantidade de conservadores que habita aquele país de segunda...

Por acaso foi na Alemanha :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 06 maio, 2010, 21:38
Por acaso foi na Alemanha :P :laugh:

Ok, isso é assustador  :o

Nunca tive problemas por gostar e tocar Death Metal.

AndreiaLi
É, o pessoal leva os estereótipos até ao limite, e neste caso consideram que se faz algo no mundo do metal só pode ser má influencia  >:(

Eu gosto de death metal,qual é o problema?  ;)

Isso é uma estupidez! esde que seja bom professor...

Não gosto de death metal, mas eu não importo de ter um stôr musico desse estilo...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#12
Eu tenho um amigo metaleiro, que foi fazer um teste para ir trabalhar no Pingo Doce. O homem responsável por esse teste, no final perguntou a todos os candidatos, quanto era dois quartos de bolo? E uma rapariga, muito animada, de uma aparência normal, pôs logo a mão no ar e antes que alguém lhe pedisse para responder deu por resposta: "Um bolo e meio". O meu amigo e mais uns quantos iam tendo um AVC naquele preciso momento. Em conversa, lá fora, enquanto discutiam algumas das respostas do dito exame, pelo que o meu amigo percebeu, essa rapariga não era apenas distraida, era mesmo burra, porque deu umas quantas respostas do mesmo género nesse teste. Ele até ficou animado, porque mediante tanta burrice, ele tinha mais hípoteses de ser um dos escolhidos para o lugar. Mas, mais tarde, ele não foi aceite e essa rapariga foi.

Penso que é um exemplo semelhante ao descrito anteriormente. Em Portugal é assim, nem no Pingo Doce, quanto mais em lugares com maior responsabilidade...

Discordo com o despedimento do senhor.

Estes pais receiam que os filhos sejam influênciáveis e que se tornem criminosos apenas por ouvirem Death Metal, então é porque têm consciência que não educaram bem os filhos e que não lhes transmitiram os devidos valores. Se tanto receiam pelos filhos ouvirem esse género de música porque não falam com eles? Porque não tentam ver até que ponto podem ser assim tão influênciáveis?  ::)

De certeza que este professor não os punha a ouvir death metal nas aulas, nem forçava os alunos a comparecer aos seus concertos. E, também não é por o deixarem de ter como professor que os que ouviam, vão deixar de ouvir Death Metal...

Por outro lado, também não compreendo como é que se passou uma coisa dessas na Alemanha.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Que estupidez! O importante é o que ele ensinava dentro da sala de aula aos alunos, e nao o que ele fazia longe do trabalho. Isso nao faz sentido.

Eu gosto de death metal, e nao vejo mal nenhum.
B.S

Abandon hope all ye who enter here

Citação de: BrunaBr em 25 outubro, 2011, 18:58
Que estupidez! O importante é o que ele ensinava dentro da sala de aula aos alunos, e nao o que ele fazia longe do trabalho. Isso nao faz sentido.

Eu gosto de death metal, e nao vejo mal nenhum.
Também gosto de death metal  ;) brutal death,grind e afins  :)

quanto mais conheço as pessoas mais eu gosto do meu cao...

sem palavras para descrever tanta ignorancia...
metalheart