Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] A avó mais musculosa do mundo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aos 73 anos, a americana Ernestine Shepherd exibe músculos desenvolvidos e aparece no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilómetros por semana, segundo a emissora de TV "ABC News".  "Sinto-me melhor do que quando tinha 40 anos", disse.

Ernestine até se ofereceu para treinar a primeira-dama dos EUA, Michele Obama. "Eu tenho tentado chegar até ela, mas é muito difícil", afirmou a mulher, que mantém uma dieta com 1.700 calorias por dia, que inclui claras de ovos cozidos, frango e legumes.


Ernestine Shepherd exibe troféu que ganhou em concurso de fisiculturismo. (Foto: Reprodução/ABC News)

Ernestine Shepherd ergue até 70 quilos durante a musculação. (Foto: Reprodução/ABC News


Fonte:G1

quando tiver 73 anos também quero ser assim  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


AndreiaLi
Acho muito bem, o desporto deve ser praticado sempre, não só na juventude. Hum..1.700 calorias ainda é um bocado... mas também deve ser derivada á condição física dela, e relação peso altura, exercício.

Haha, quem me dera que a minha avó fosse assim... ou talvez não >:D >:D >:D


hmmm isto é que é uma velha de peso pa!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Toda fresca, nunca lhe daria essa idade. Tem o corpo todo tonificado, quem dera a muitas de 20 (eu inclusive, claro!  ;D), pois tem músculos mas não exageradamente desenvolvidos/grandes.

Bolas!!! Com 73 ela tem uma musculatura mais desenvolvida que eu, com 34!!!
Bolas...  ;D

Citação de: Susy em 05 maio, 2010, 18:55
quando tiver 73 anos também quero ser assim  ;D

Quando Tiver 100 Anos Quero Ser Assim Só Que Versão Macho! (Ps:Não Machocado)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"