Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Alemão casa com gata depois de 10 anos de convivência
    Iniciado por Susy
    Lido 4.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um carteito casou-se com a gata de estimação ao ser informado pelo veterinário que ela não viveria muito por estar doente, informou o tabloide alemão "Bild".



Uwe Mitzscherlich, de 39 anos, 'oficializou' a união com Cecília em uma cerimónia simples em seu quintal. A gata vestiu véu e o carteiro colocou o seu melhor terno para a ocasião.

O animal vive com Mitzscherlich há 10 anos, mas sofre de obesidade e asma.

"Cecília é uma criatura muito confiável. Ela sempre dormiu na minha cama", disse o dono à publicação. "Nossos corações batem como se fossem um só. É único!", completou.


fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan
Apesar de nao concordar,acho bonito haver este sentimento desde que nao seja levado ao extremo...

Não haveria outra forma de mostrar o amor que tem pela gata? ;)

Isto de casar com animais/objectos tem muito que se lhe diga... ;D

o meu gato gosta de dormir na minha cama mas daí a casar com ele vai um grande passo... e depois ele nao é sexy,  ;D é zarolho e tem um dente partido  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

oh meu deus  :o
isso não é nada normal, e esse senhor deve ter algum disturbio...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

nao estou tão certa que ele tenha um distúrbio propriamente, acho que é capaz de ser para fazer mesmo escandalo para chamar a atençao e aparecer nos jornais... acho calculado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

também é uma possibilidade.. mas de qualquer forma, uma pessoa que "casa" com um animal de estimação para chamar à atenção, não pode ser norma.. há muitas mais maneiras de chamar à atenção, e que nao sejam patéticas, como esta..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."



Bem qualquer um gajo tem que fazer um desenho quando diz. "Olha que gata!" Isto se tiver a passar uma gaja boa e uma gata ao mesmo tempo a nossa frente. ;D cofff
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Na semana passada houve uma polemica numa universidade de Lisboa por causa de uma pergunta num teste relacionada com casamentos Gay e casamentos com animais, na altura pensei, mas onde é que este estupido foi buscar esta ideia de pessoas a casar com animais.........


............................mea culpa, afinal a estupida sou eu.



Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Já oficializamos o casamento gay, lindo

Vamos oficializar com os animais? Bora!  ;D (vou-me casar com a minha tartaruga! lololol)



Agora só falta oficializar o casamento gay cigano!  8) "aiiii lelita!!"  ;D

se calhar ele pensou que era mais facil de aturar a gata do que uma mulher, então casou com a gata.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 05 maio, 2010, 02:15
se calhar ele pensou que era mais facil de aturar a gata do que uma mulher, então casou com a gata.  ;D


Olha quem sabe... Não tinha pensado nisso...  ;D

Este "casamento" não é oficializado. As crianças pequenas também costumam recrear situações que constam do seu imaginário e das vivências dos adultos. Ele, apenas pousou para a foto e fez este alarido junto da comunicação social que lhe deu ouvidos.

Citação de: oculto em 05 maio, 2010, 14:18
Este "casamento" não é oficializado. As crianças pequenas também costumam recrear situações que constam do seu imaginário e das vivências dos adultos. Ele, apenas pousou para a foto e fez este alarido junto da comunicação social que lhe deu ouvidos.

Por este andar qualquer dia oficializa-se...  ::)