Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cocktail de dedo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Fundada em 1973, o Cocktail Sourtoe tornou-se uma tradição em Dawson City, e é exactamente o que soa como: um dedo humano real que tem sido desidratado, conservado em sal, e servido num copo.

Segundo a história, Yukon local Captain Dick Stevenson encontrou o dedo preservado no frasco de álcool durante a limpeza uma cabine em 1973. Depois de discutir com os amigos, o Capitão Dick e começou a servir o dedo preservado -um "Sourtoe Cocktail" no bar do hotel Eldorado.

O primeiro dedo do pé se diz ter pertencido a um mineiro chamado Louie , que teve seu apêndice amputado em 1920.Ficou preservado no frasco de álcool no seu camarote, até que o Capitão Dick Stevenson o encontrou cerca de 50 anos depois.

Infelizmente, o primeiro dedo do pé só durou mais sete anos depois. De acordo com o Sourtoe Cocktail Club, "Em Julho de 1980, um mineiro chamado Garry Jovem foi tentar quebrar o recorde Sourtoe.No seu décimo terceiro copo de champanhe Sourtoe, a cadeira tombou para trás e ele engoliu o dedo. Infelizmente, Toe nº 1 não foi recuperado ".

Desde então, mais sete dedos foram doados para o bar. O nº dois foi dada após uma amputação devido a um acidente que foi inoperável,o nº três foi vítima de um congelamento (também foi ingerido acidentalmente), o nº quatro foi um anónimo (roubado por um caçador),o nº cinco e nº seis dedos foram doados por um antigo médico em troca de bebidas grátis para os seu enfermeiros,nº sete era uma amputação devido a diabetes e o nº oito chegou num frasco de álcool com a mensagem "Não use sandálias abertas enquanto corta a relva".

As regras iniciais foram de que o dedo deve ser colocado num copo de cerveja cheia de champanhe, e que o dedo deve tocar os lábios do bebedouro, durante o consumo do álcool antes de ele ou ela pode reivindicar ser um Sourtoer verdadeiro.

As regras mudaram nos últimos 27 anos. O Sourtoe agora pode ser tido com qualquer bebida agora, mas uma regra permanece a mesma: "Você pode beber rápido, você pode beber devagar - mas os lábios tem que tocar do dedo do pé".

Tradução:Nita
Fonte:atlasobscura


Aaaaiii, isto depois de ler o tópico da rã na salada até dá a volta ao estômago!

Que nojo. :X

muita obrigado por me estragarem o jantar
deve ser bom como aquele que tem  um sardão
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan

deve dar cá uma moca
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá,luismar,  :)
apaguei uma resposta tua, porque além de não poderes dar duas respostas repetidas no mesmo tópico, o conteudo da segunda resposta era duvidoso. Tem atenção sobre o que escreves e lê as regras gerais do forum, por favor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Que cena marada, eu cá não bebia isso nem que me pagassem..  ::)

nem eu,e nem aqueles licores manhosos dos restaurantes chineses ;D

Citação de: Nita em 06 maio, 2010, 20:57
nem eu,e nem aqueles licores manhosos dos restaurantes chineses ;D

Já bebi um desses dos chineses com um lagarto lá dentro ;D
É aguardente de arroz, não sabe a nada :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"