Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casal proibido de entrar em autocarro
    Iniciado por Nightshade
    Lido 5.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podem entrar cães no bus ? acho que não e deve ter sido assim que o senhor condutor e na sua prespectiva considerou o casal. O bdsm é uma forma ou um estilo de vida sexual, e não deixa por isso de ser intimo, e sem considerar tal uma parafalia, acho que os adeptos ainda têm que ter atenção ou noção que algumas coisas tendem a n ser percebidas no mundo baunilha em que vivem.
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 22 abril, 2013, 23:34
Podem entrar cães no bus ? acho que não e deve ter sido assim que o senhor condutor e na sua prespectiva considerou o casal. O bdsm é uma forma ou um estilo de vida sexual, e não deixa por isso de ser intimo, e sem considerar tal uma parafalia, acho que os adeptos ainda têm que ter atenção ou noção que algumas coisas tendem a n ser percebidas no mundo baunilha em que vivem.

O problema deles não era o BDSM mas sim querer dar nas vistas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu por acaso não tenho nada contra góticos e tal, antes pelo contrário.
Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.
:P
Ashesrain

Eu não sou contra nada basicamente, cada um sabe de si...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...

#19
Citação de: CatarinaTaborda em 15 março, 2013, 15:33
As vezes nao basta rosnar! é preciso morder, arrancar carne e no fim fazer xixi em cima!

Ah e depois fugir, claro, que ninguem está para aturar malucos!  ::)

Nossa Catarina... me acabei de rir com as coisas que tu dissestes, mas concordo plenamente contigo! :)

Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 01:20
Eu por acaso não tenho nada contra góticos e tal, antes pelo contrário.
Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.
:P


A coleira é o simbolo de pertenca, como se fosse uma aliança, a trela é que foi de facto algo a mais...
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: ShellyTantrum em 23 abril, 2013, 09:58
Eu não sou contra nada basicamente, cada um sabe de si...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...


Cada cabeça seu mundo... o problema está no confronto... neste caso, acho sensato eles retirarem a coleira antes de entrar.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: SaMu em 22 abril, 2013, 19:58
Os homens gostam de se sentir em controlo da situação, mas quando na verdade são manipulados como marionetas pelas mulheres, por isso é que a ideia da coleira é boa.
Eu Aprovo!  :)
Isso de os homens serem manipulados pelas mulheres é uma ideia discriminatória, e com a minha venia de respeito, tendo vós uma namorada não me parece muito correcto fazer estas afirmações, acho que nao sera muito agradavel uma senhora ouvir algo assim.
E em relação ao que a jovem raoariga disse sobre o facto de os homens necessitarem de colocar redeas porque sao fracos caso contrario nao seria necessario, bem apesar de ser um rapaz de 19 anos tenho que concordar em pleno com o que a jovem disse sendo que nao generalizo pois em minha humilde opiniao um homem que estabelece uma relação estavel e intima com uma rapariga nao ha qualquer necessidade de isso muito menos a questao da manipulacao.
Mas como digo, o cavalheirismo é um caminho para terminar com a violencia contra as mulheres e os ataques aos seus legitimos direitos.
Bem-haja
Valete fratres