Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casal proibido de entrar em autocarro
    Iniciado por Nightshade
    Lido 5.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Gótico  proibido de entrar em Onibus       
Gótico com noiva na coleira é proibido de entrar em ônibus

Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.
Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.
A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.
A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.
"A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do ônibus a respeito da acusação de Graves", disse o diretor de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.
"Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar", acrescentou a empresa.
"Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira", diz o comunicado.
A companhia também informou que vai enviar a Graves "um pedido de desculpas por qualquer incómodo causado pela forma com a questão foi tratada".
Fonte: Tela Quente

"Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira", diz o comunicado.
-concordo,tem a sua razão,é muito perigoso  :-\

Ainda no outro dia vi um casal de adolescentes "acorrentado", tal como este... Desculpem, mas acho isso perfeitamente ridículo.

No entanto, posso achar feio de ver, mas não descrimino. Cada um é como é e tem o direito de andar como lhe apetece. Também detesto ver burkas, acho uma tradição horrorosa, mas não descrimino quem as usa.

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Essa notícia é mais antiga...

E eles nao sao so goticos sao da comunidade BDSM (Bondage, Disciplina e submissao e sadomasoquismo) por isso ela tem a coleira...

Acerca do perigo, pois nao concordo, foi preconceito, porque duvido que tivessem posto cintos de segurança, no autocarro se estavam tao preocupados com a segurança...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

acho charmoso e muito amorosos ;D, e se ela se portar mal, leva com chicote

Ele há cada um... Mas até gostava de conhecer alguem que me fizesse sentir tao segura e que pudesse confiar ao ponto de deixar que me pusesse uma trela.
E já que passava por maluca e passava podia rosnar e morder o pessoal! altamente!
ía ter de usa açaime tambem
looooooooooool

Citação de: CatarinaTaborda em 15 março, 2013, 15:29
Ele há cada um... Mas até gostava de conhecer alguem que me fizesse sentir tao segura e que pudesse confiar ao ponto de deixar que me pusesse uma trela.
E já que passava por maluca e passava podia rosnar e morder o pessoal! altamente!
ía ter de usa açaime tambem
looooooooooool

Eu as vezes rosno  ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 março, 2013, 15:31
Eu as vezes rosno  ;D ;D

As vezes nao basta rosnar! é preciso morder, arrancar carne e no fim fazer xixi em cima!

Ah e depois fugir, claro, que ninguem está para aturar malucos!  ::)

Citação de: CatarinaTaborda em 15 março, 2013, 15:33
As vezes nao basta rosnar! é preciso morder, arrancar carne e no fim fazer xixi em cima!

Ah e depois fugir, claro, que ninguem está para aturar malucos!  ::)

é fugir que é para não levar porrada que quem tem ~rabo~ tem medo lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Searching for answers.

É exactamente assim que eu passeio a minha namorada :)
At the end there is only love...

Citação de: SaMu em 22 abril, 2013, 00:05
É exactamente assim que eu passeio a minha namorada :)


Ou a tua namorada te passeia a ti..Nunca sei se é o animal que leva o dono ou é o dono  que leva o animal

Citação de: CatarinaTaborda em 22 abril, 2013, 19:10

Ou a tua namorada te passeia a ti..Nunca sei se é o animal que leva o dono ou é o dono  que leva o animal

Sim, ai já é uma questão de perspectiva, mas elas têm de andar com rédea curta.  :)
At the end there is only love...

Citação de: SaMu em 22 abril, 2013, 19:36
Sim, ai já é uma questão de perspectiva, mas elas têm de andar com rédea curta.  :)

Pois claro...os homens raramente têm força para nos segurar!porque se realmente fossem fortes nem precisavam de por rédeas as namoradas... >:D

Citação de: CatarinaTaborda em 22 abril, 2013, 19:46
Pois claro...os homens raramente têm força para nos segurar!porque se realmente fossem fortes nem precisavam de por rédeas as namoradas... >:D

Os homens gostam de se sentir em controlo da situação, mas quando na verdade são manipulados como marionetas pelas mulheres, por isso é que a ideia da coleira é boa.
Eu Aprovo!  :)
At the end there is only love...