Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sopa de bebés vendida na China
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
imagem removida por ser considerada chocante

Concordo que.... Ai isto custa a sair: vá não vamos generalizar pronto!! =P


Mas que pode ser um facto particular lá isso pode...  ::)

CREDO!!!  Tinha acabado de almoçar até me estou a sentir mal  :x
Nem foi pelo texto que até o acho horrendo mas sem imagem até que não toca tanto. Mas agora aqui o colega colocou a imagem QUE NOJOOOOOOOO
Ainda pensei que de alguma forma partiam aos bocados e sei de muito boa gente que come o que não sabe o que está a comer. Agora assim??!!!! Mas que cena!! Tipo nem sei o que dizer, como é que há estomago para isto, esta gente é marada da tola!!

Citação de: SpcNeory em 20 abril, 2012, 13:42
CREDO!!!  Tinha acabado de almoçar até me estou a sentir mal  :x
Nem foi pelo texto que até o acho horrendo mas sem imagem até que não toca tanto. Mas agora aqui o colega colocou a imagem QUE NOJOOOOOOOO
Ainda pensei que de alguma forma partiam aos bocados e sei de muito boa gente que come o que não sabe o que está a comer. Agora assim??!!!! Mas que cena!! Tipo nem sei o que dizer, como é que há estomago para isto, esta gente é marada da tola!!
tenho pena que alguns foristas não leiam o que escrevi,se quisesse postar fotos teria-o feito inicialmente,e mesmo com os meus avisos teimam em colocar fotos chocantes,tenho pena que tivesses visto a foto,era desnecessário.

Citação de: Nita em 20 abril, 2012, 13:46
tenho pena que alguns foristas não leiam o que escrevi,se quisesse postar fotos teria-o feito inicialmente,e mesmo com os meus avisos teimam em colocar fotos chocantes,tenho pena que tivesses visto a foto,era desnecessário.

Pois como eu tinha lido não pensei que desse de caras com a imagem, mas como queria comentar, passei logo para a 3a página e :o   chocking. Realmente é muito chocante, Costumo ter estomago para este tipo de coisas, mas assim, alto nivel de canibalismo... seria inacreditavel se não fosse ter visto a imagem, e realmente confirma-se tais actos, infelizmente....

chacalnegro
Citação de: SpcNeory em 20 abril, 2012, 13:42
CREDO!!!  Tinha acabado de almoçar até me estou a sentir mal  :x
Nem foi pelo texto que até o acho horrendo mas sem imagem até que não toca tanto. Mas agora aqui o colega colocou a imagem QUE NOJOOOOOOOO
Ainda pensei que de alguma forma partiam aos bocados e sei de muito boa gente que come o que não sabe o que está a comer. Agora assim??!!!! Mas que cena!! Tipo nem sei o que dizer, como é que há estomago para isto, esta gente é marada da tola!!

Mais uma razão para a notícia ser uma manipulação. Já alguém comeu leitão da Bairrada inteiro (desculpem a analogia)? Se o feto está inteiro é mesmo para que se perceba na foto que é um feto.

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 14:57
Mais uma razão para a notícia ser uma manipulação. Já alguém comeu leitão da Bairrada inteiro (desculpem a analogia)? Se o feto está inteiro é mesmo para que se perceba na foto que é um feto.

Sim concordo.


Não era minha intenção chocar ninguem, mas como estavam a surgir duvidas de se era verdade ou mentira só pos a foto para comprovar a noticia, peço desculpas a todos...

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 14:57
Mais uma razão para a notícia ser uma manipulação. Já alguém comeu leitão da Bairrada inteiro (desculpem a analogia)? Se o feto está inteiro é mesmo para que se perceba na foto que é um feto.

Chacal.... O feto é um nosso semelhante,  o leitão é um animal concebido para se comer, acho que é o nosso semelhante é que deveria estar protegido e em causa aqui...  ::)

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 20 abril, 2012, 19:15
Não era minha intenção chocar ninguem, mas como estavam a surgir duvidas de se era verdade ou mentira só pos a foto para comprovar a noticia, peço desculpas a todos...

Chacal.... O feto é um nosso semelhante,  o leitão é um animal concebido para se comer, acho que é o nosso semelhante é que deveria estar protegido e em causa aqui...  ::)
Jack, não percebeste o que eu quis dizer. Ninguém come um leitão da bairrada inteiro, tal como ninguém comerá um feto inteiro. A imagem foi concebida propositadamente para chocar e passar um boato. É isso Jack...

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 19:37
Jack, não percebeste o que eu quis dizer. Ninguém come um leitão da bairrada inteiro, tal como ninguém comerá um feto inteiro. A imagem foi concebida propositadamente para chocar e passar um boato. É isso Jack...

Exacto eu tinha percebido dessa forma.

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 19:37
Jack, não percebeste o que eu quis dizer. Ninguém come um leitão da bairrada inteiro, tal como ninguém comerá um feto inteiro. A imagem foi concebida propositadamente para chocar e passar um boato. É isso Jack...

tá inteiro, mas depois trincha-o à mesa... Não é por aí que é boato.

É incerto e não boato...

chacalnegro
#40
Pronto, Jack, os chineses comem fetos, cadáveres e esparguete à bolonhesa. Estão à conquista do mundo e quando o fizerem, vão-nos fazer plásticas a todos para ficarmos com os olhos em bico e vão-nos obrigar a aprender mandarim com mensagens subliminares em anúncios a pensos higiénicos...

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 20:02
Pronto, Jack, os chineses comem fetos, cadáveres e esparguete à bolonhesa. Estão à conquista do mundo e quando o fizerem, vão-nos vazer plásticas a todos para ficarmos com os olhos em bico e vão-nos obrigar a aprender mandarim com mensagens subliminares em anúncios a pensos higiénicos...


eu não disse que comiam nada, disse que é incerto, que não há provas de que sim ou que não e que por isso fico o tema em aberto...  ;)

Não te faças de coitadinho que isso comigo não funciona meu rapaz!  >:D

Mephisto
Até que enfim Chacal. Estava quase a enviar o teu CV para o Vaticano. Paciência de santo  >:D

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 20 abril, 2012, 20:05

eu não disse que comiam nada, disse que é incerto, que não há provas de que sim ou que não e que por isso fico o tema em aberto...  ;)

Não te faças de coitadinho que isso comigo não funciona meu rapaz!  >:D
Toda a gente é inocente até que se prove o contrário. Como essas fotos não provam nada, logo  é de assumir que o boato não é verdadeiro.

Coitadinho é o meu nome do meio. Oh Jack...

Bom está bem...


??? Nome do meio??