Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sopa de bebés vendida na China
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu gostaria de começar por dizer que esta é a coisa mais perturbadora que eu já vi e aconselho cuidado com o texto, se você tiver um estômago sensível.
Acredite ou não existem de facto criaturas lá fora, que comem bebés, e eles são chamados de seres humanos,que acreditam que consumir uma taça de Sopa de bebé aumenta a potência e resistência.

Rumores sobre Baby Soup têm circulado em torno da China por um tempo, mas a prova de choque veio quando um repórter disfarçado decidiu ir vê-lo com seus próprios olhos. "Spare Rib Sopa", como é vulgarmente referido, não está em um menu regular e as pessoas têm de esperar até que um bebé está disponível ... para cozinhar. O jornalista chinês, por exemplo, teve que esperar duas semanas até um casal que tinha abortado os seus filhos, vendeu-a para o restaurante. Eles já tinham duas meninas e quando souberam que pela terceira vez era uma menina, decidiram interromper a gravidez e fazer algum dinheiro.

Agora, um restaurante em Cantão, China, está servindo Spare Rib Sopa como uma iguaria. O bebé é cozido juntamente com pedaços de frango e ervas caras. Um cliente disse que tem 62 anos de idade, enquanto sua mulher tem apenas 19 anos, e graças à sopa do bebé, eles têm relações sexuais todos os dias.

Uma tigela de sopa de Spare Rib custa cerca de 4.000 yuan (?)(cerca de US $ 600(?)). O custo dos fetos, 2000 yuan se eles estão perto do prazo e apenas algumas centenas de iuans se eles são abortados antes. Mesmo que a placenta pode ser vendida por cerca de US $ 30.
Não coloco fotos porque são chocantes...
Que mundo ... :(

Tradução:Nita
Fonte:Oddity Central

Este mundo está podre! Acabaram-se os valores morais e não sei onde é que vamos parar.

Enfim... quando pensamos que já vimos de tudo, aparece algo ainda mais perturbador!  :(

Já tinha ouvido falar que os chineses comiam fetos, mas não sabia que também comiam bebés. Pelos vistos eles não comem apenas tudo o que se move. Já que a densidade populacional é tão elevada, bem poderiam comer-se uns aos outros.

Ainda têm a lata de dizer que são mais civilizados do que o Ocidente.  >:(
Que monstros.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Recorda-me o filme "Dumplings" onde uma senhora faz umas comidas e uns bolinhos especiais de bébés, placenta. Nesse filme, a actriz principal consome essas "iguarias"  :P para se manter com um aspecto jovem.

que horror esse mundo esta perdido :'( :'( :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Hum...
Eu já tinha ouvido esses boatos e a um tempinho perguntei isso diretamente a uma amiga chinesa e uma taiwanesa. Ambas responderam que essa prática era comum mas a muito tempo. Aparentemente em vilas bem pobres do interior do país ao abortar um feto a mãe em seguida o cozinhava pois achava-se que isso a fortificaria...
Mas elas deixaram bem claro que essa é uma prática antiga, situada no ramo das superstições e lendas de locais bem remotos e que hoje em dia se alguém ainda fizer isso é num lugar ainda mais remoto e mais supersticioso...

Puro canibalismo. Será que não existe nenhuma organização de protecção dos Direitos do homem que proiba tal coisa. Fazem-se manisfestações por dá cá aquela palha, será que não seria uma boa ideia uma manifestação a nível mundial (a net dá-nos essa possibilidade) para proibir a entrada de produtos oriundos da China até que acabem com essa atrocidade?

Pois é meus queridos, vamos continuar a comer nos restaurantes chineses
Vamos continuar a comprar artigos e roupas nas lojas chinesas, quando nos poríbem de entrar em Macau que já foi nossa
Enfim, acho que sim, deixem-nos vir para cá e fazerem o que lhes apetece
Não somos um povo pacífico? ou somos pura e simplesmente estúpidos e otários?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#9
Ai que nojo, macabro mesmo :o... e comerem m**** não?  >:D

Vi as imagens e são mesmo horripilantes :o

Isso às vezes comem os que vão a alguns restaurantes chinezes

Nem todos são maus, mas grande parte deles servem coisas que se a malta soubesse ficaria semanas sem comer fosse o que fosse.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

que horror...mas que ho-rro-ro-so.... até fico sem palavras.. realmente a cultura deste povo >:( depois admiram- se com o Kharma que estão constantemente a sofrer  :-\
"só se desilude, quem se ilude"

 :-X :-X que nojo , os chineses comem tudo que se mexe , e nojento nem há palavras para tamanha aberração

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

E-s-t-o-u.......s-e-m... p-a-l-a-v-r-a-s....