Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Avó de 72 anos namora neto de 26 e será mãe!!
    Iniciado por Kleyson
    Lido 15.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às vezes pergunto-me se certas notícis não serão fabricadas apenas para vender jornais
Templa - Membro nº 708

a velhota não vai ter filhos nenhuns...arranjaram uma barriga de aluguer... :P

#17
Citação de: Templa em 01 maio, 2010, 18:23


Vos os dois não passais de uns promíscuos e porcos, uns nojentos, autenticos animais, ide  Berda***** seus malditos. E ainda por cima querem um filho com uma barriga de aluguer. Tudo doido! Devemos mesmo estar no fim dos tempos! E que filho? Dele, porque o estupor da velha já não ovula. Cabra, sim porque ninguém duvida que foi ela a seduzir o neto, a cabra! Um dia destes ainda vêm para aqui falar da treta das almas gémeas, como a professora e o aluno de 14 anos, com quem depois casou.

EStou danada. Casos destes nereciam a castração quimica.

Templa



Templa dessa forma ta parecendo que eu escrevi pois seu comentareio da dentro da citação e ainda com meu nick ...

poderia editar isso se possivel ?

Obrigado

já editei,Kleyson,foi sem querer,ás vezes acontece... ;)


Bom, em relação a idades, desde que haja amor, não vejo problema...apesar de em alguns casos a diferença de idade se começar a fazer sentir ao fim de algum tempo  :-X..
Mas neste caso, custa me até acreditar que a noticia seja real. Poderá não passar de alguma noticia fabricada para atrair a atenção da impresa. Mas por via das dúvidas, há que dizer que há malucos para tudo, né :o??!!
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Coisa mais nojenta.. sinceramente, avó é para ser algo carinhoso connosco, uma segunda mãe, não para fazer sexo com ela :|

Ao que o Mundo chega!

A  notícia parece ter vários erros. Todavia, penso que aqui não se coloca a hipótese de a senhora (avó) ter engravidado. A notícia diz que vão ter um filho através de "barriga de aluguer". Neste caso a hipótese mais viável é que o material genético seja do neto e da mulher (barriga de aluguer). No caso de barriga de aluguer nem sempre os óvulos são da mulher que vai ser oficialmente a mãe. Existe a hipótese de que os óvulos sejam da mãe de aluguer ou adquiridos no mercado através de um banco de óvulos. Assim, o bebé que vai nascer nunca será resultado de um incesto. Aliás, segundo os valores que a notícia indica e conhecendo as cotações do mercado, o material genético materno (óvulo) é certamente da mulher gestante.

Citação de: BrunaBr em 30 abril, 2010, 17:25
Para o amor não existe idade...mas...neste caso é diferente!
Ele é neto dela!!! Meu Deus !!! Em que mundo nós estamos???????:o :o

Completamente........e é neto Biológico.......................
Cá para mim não distiguinram bem a noção do amor que sentem um pelo outro.....

Se eles se amam verdadeiramente não vejo razões para não ficarem juntos

Já tenho lido muita barbaridade, mas uma noticia como esta continua a espantar-me... pela negativa !! >:(
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Tudo bem que ele se senti se atraido por mulheres mais velhas, mas nem tanto nem tao pouco lol
ó menos se apaixona se por uma mulher que fosse velha mas que nao fosse a sua avo, ai o caso era diferente lol há malucos pa tudo lol

Citação de: luismar em 30 abril, 2010, 20:13
Só me pergunto como e que ela engravidou com aquela idade e como vai conseguir criar o filho????
Houve inseminação artificial e uma barriga de aluguer. e mais ela diz que espera que o neto venha a ser um bom pai!....

Se me permitem, irem colocar esta imagem:
PS: se for contra as regras peço desculpa..

"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi