Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Arca de Noé está na Turquia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A arca construída por Noé para proteger um casal de cada espécie de animais aquando do Dilúvio Bíblico, encontrar-se-á no Monte Ararat, na Turquia, segundo um grupo de investigadores chineses.

Yang Ving Cing, um historiador  chinês, afirmou que foi descoberta perto da fronteira da Turquia com o Irão a 4000 metros de altitude, uma estrutura de madeira que terá cerca de 4800 anos.

A embarcação tem muitas divisões que, crêem os investigadores, seriam para os animais.

Os investigadores tencionam agora pedir à UNESCO para classificar o local como Património da Humanidade, informou o jornal espanhol '20 minutos'.

Fonte:CM

AndreiaLi

#2
um pedaço de madeira!

Noah's Ark found in turkey

AndreiaLi


Não encontraram máscaras de gás? Com tanta bicharada, acho que o gás metano era capaz de matar qualquer um. Aliás... Acho que nunca vão encontrar a dita arca. Foi pelos ares quando o Noé acendeu um charro de folhas de oliveira para tentar ver a Virgem Maria.

Citação de: StoneColdDeath em 08 junho, 2010, 01:57
Não encontraram máscaras de gás? Com tanta bicharada, acho que o gás metano era capaz de matar qualquer um. Aliás... Acho que nunca vão encontrar a dita arca. Foi pelos ares quando o Noé acendeu um charro de folhas de oliveira para tentar ver a Virgem Maria.

Estimado Guilherme,
muito embora ao senhor possam não interessar estes temas, garanto que à maioria interessam. Isto de misturar "alhos com bogalhos" não me parece conveniente. Se na realidade este "achado" se conseguir provar que foi na verdade a Arca de Noé, um passo na história da humanidade pode ser dado. Se o não for, será também um artefacto com interesse histórico. Falar aqui da Virgem Maria, não me parece ter qualquer ligação.

o video ja nao está disponivel, infelizmente adoraria ver  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 14 junho, 2010, 19:07
o video ja nao está disponivel, infelizmente adoraria ver  :-\

tambem eu  :(


interessante! mas parece-me pequena  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


#12
Pessoal, não sei se o vídeo deixou de estar disponível, mas acho que já se consegue ver...
Tentem novamente, é bastante interessante...
Se realmente for verdade que seja a arca de Noé, pode ser o maior achado arqueológico da humanidade!
Só não entendo é porque é que isto não é noticia de 1ª página de jornais...

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 15:08
Pessoal, não sei se o vídeo deixou de estar disponível, mas acho que já se consegue ver...
Tentem novamente, é bastante interessante...
Se realmente for verdade que seja a arca de Noé, pode ser o maior achado arqueológico da humanidade!
Só não entendo é porque é que isto não é noticia de 1ª página de jornais...


porque interessa mais futebol e coisas assim que assuntos da humanindade

Pois, nisso tens razão, até faz esquecer momentaneamente a crise... LOL

Citação de: canidger em 15 junho, 2010, 15:41
porque interessa mais futebol e coisas assim que assuntos da humanindade

Citação de: JDias em 15 junho, 2010, 15:41
Pois, nisso tens razão, até faz esquecer momentaneamente a crise... LOL

pois agora ja nao ha caso tvi nem ha tgv nem crize agora intressa é gastar rios de dinheiro com o futebol

#16
Citação de: oculto em 14 junho, 2010, 18:57
Estimado Guilherme,
muito embora ao senhor possam não interessar estes temas, garanto que à maioria interessam. Isto de misturar "alhos com bogalhos" não me parece conveniente. Se na realidade este "achado" se conseguir provar que foi na verdade a Arca de Noé, um passo na história da humanidade pode ser dado. Se o não for, será também um artefacto com interesse histórico. Falar aqui da Virgem Maria, não me parece ter qualquer ligação.

Caro oculto,

Em primeiro lugar, não o pretendia ofender de forma alguma, mas sim elaborar um comentário que, na minha opinião, é de cariz humorístico e que não deveria servir para melindrar quem tem algum sentido de humor. Em segundo lugar, as razões do meu comentário prenderam-se principalmente ao facto de se estar logo a especular sobre um caso bíblico e mítico quando há centenas de navios que foram encontrados em terra firme, muito provavelmente levados para lá devido a um maremoto. A falta de cientificidade do artigo em questão não me deixa que o leve a sério, lamento. Para terminar, gostaria de saber por que razão referiu o meu nome. Tal informação não foi ainda partilhada publicamente e tenho as minhas razões para isso.

Atenciosamente,

Stone

P.S. - Peço desculpa pelo mau feitio. O JDias fez o favor de me lembrar que o meu sobrenome pode ser visto no meu endereço de e-mail. Esqueçamos toda esta parvoíce e, mais uma vez, queira desculpar se o ofendi de qualquer maneira.