Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Nasceu o cavalo mais pequeno do mundo!
    Iniciado por Susy
    Lido 7.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um cavalo que nasceu na sexta-feira em Barnstead, em New Hampshire (EUA), pesando apenas 2,7 quilos e medindo 35,5 centímetros, pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o potro mais leve do mundo.
O garanhão chamado "Einstein" nasceu com medidas de um bebê humano, mas minúsculas para um cavalo, mesmo para a raça "pinto".





fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon

ahahaha adoreiiiii
que "coisinha" mais linda!!


que coisa mais linda....  ;D ;D  quero dois assim....  :P


Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofinho!  :)

Legan

AndreiaLi


''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Gostei muito do video, ele é mesmo fofo!  :)
a minha parte favorita foi quando lhe puseram um casaquinho para não apanhar frio.  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"só se desilude, quem se ilude"


lindo, sabem se ele não sofre assim graves problemas de ananismo ou se com esta peça não dá para criar uma nova raça de "cavalo-doméstico"!  :laugh:

Lunática
Tadinho, tão queridinho... será que não tem problemas graves por ter nascido tão pequenino?  :'(

Não digo que não seja fofo e etc , mas para mim cheira-me a manipulação genética.

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem